27/12/2012

Desafio #1 - Dia 15

Dia 15 - As 10 canções que mais oiço.


1 - "Count On Me - Bruno Mars"
2 - "Diamonds - Rihanna"
3 - "Dont You Remember - Adele"
4 - "A Thousand Years - Christina Perri"
5 - "Stay - Miley Cyrus"
6 - "Bring Me To Life - Evanescence"
7 - "It Will Rain - Bruno Mars"
8 - "Set Fire To The Rain - Adele"
9 - "Fly Away - Lenny Kravitz
10 - "Decode - Paramore"

Estas são as 10 músicas que anda a ouvir mais agora, claro que tenho muitas mais, mas como são apenas 10 escolhi as que oiço mais.

5 comentários:

  1. Já ouvi quase quase todas e adoro-as (:

    ResponderEliminar
  2. Bem, dessa lista de música só conheço a Decode, parece-me xD
    Obrigada pelo comentário no meu blog; ainda bem que gostaste do novo visual :) Decidi torná-lo mais alegre para este novo ano.
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de muitas dessas musicas :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada , foi o conjunto que escolhi (:

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.