12/12/2012

cansada e farta ... próximos dias vão ser piores ...


Mais um dia passado a estudar, de manhã fui fazer análises e uma amiga minha acompanhou-me e para ela não ficar sozinha fiquei com ela a estudar num café, depois ás 12h fui para a faculdade e à tarde fui para a Biblioteca da Faculdade de Letras, mais uma vez, estudar.
Já não suporto ver cortes geológicos, calcular a altura do sol e o albedo e sei lá mais o quê, acho que já sei aquilo de frente para trás e de trás para a frente.
Cheguei a casa por volta das 18:30 e estava cheia de dores de cabeça e ainda tive que ajudar na cozinha, por isso só entrei agora no computador, pois felizmente já estou melhor.
Amanhã vai ser um dia para esquecer: aulas de manhã, praxe à tarde e jantar de Natal da faculdade à noite =(
Quero ver a que lindas horas vou chegar a casa e na sexta entro ás 11 horas na faculdade e tenho mesmo que ir pois é importante para o teste de sábado =(
E no sábado tenho teste de manhã (9 horas), almoço de Natal do TP e à tarde aniversário da minha mana, vou chegar a domingo morta ... e é se lá chegar ...
Ok, eu sei que nunca ninguém disse que faculdade é fácil, mas dêem-me um desconto já que sou do 1º ano e ainda não entrei muito no ritmo, pode ser que no segundo semestre eu já esteja mais habituada.

2 comentários:

  1. vais ver que os segundo semestre +e mais "na boa".. deve ser por ser primavera, mas até os professores ficam mais simpáticos xD

    ResponderEliminar
  2. Coitada de ti :S
    Boa sorte e tenta ter uma boa semanita.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.