31/12/2012

Balanço de 2012


Mais um ano que passou e aproveito para fazer um balanço geral, não sei se digo que foi bom ou mau, sinceramente foi um pouco dos dois e por isso estou contente que ele termine, sem dúvida que aconteceram algumas coisas boas, como por exemplo em Abril tirei a carta de condução, mas por outro lado ainda não fui buscar o meu carro, simplesmente porque não gosto de conduzir, depois também terminei o secundário, finalmente, já não aguentava mais um ano naquela escola, e ainda entrei na faculdade, que foi bom, mas por outro acho que até preferia não ter entrado.

Já não estou a trabalhar, pois estando a estudar, não dava para estar num escritório das 10h ás 18h, o que não é bom nem mau, pois eu adorava as minhas colegas e o ambiente, sim ás vezes era chato e fartava-me, mas é como em todos os lados, à sempre o bom e o mau e até tinha sorte pois o ambiente (as minhas colegas) eram excelente (coisa que em alguns trabalho não temos tanta sorte), mas voltando à faculdade, eu não sei, mas sempre eu pensava que ao sair daquela escola estúpida que estava farta (lê-se escola secundária) e ao entrar na faculdade iria conhecer novas pessoas, iria entrar num novo mundo em que poderia conhecer novas pessoas, mas infelizmente não foi assim, sei lá sinto-me mais sozinha que antes, é estranho o ambiente e eu não gosto nada, inicialmente escolheram pessoas que queriam conhecer, acho que deveria ser ao contrário, primeiro conhecíamos-nos e só depois é que iria haver os grupinhos, é normal haver, pois são pessoas com os mesmos gostos ou que se dão melhor, mas nem isso, juntaram-se logo e nem quiseram conhecer mais ninguém, é estranho e sinceramente não me sinto bem, as praxes ajudam sim, mas neste caso falo mais com pessoas de outras turmas, que como os horários não são compatíveis depois nunca nos encontrámos, por isso é estranho, tenho umas três raparigas que falo mais, mas não a mesma coisa, é do tipo "olá, bom dia" ou "este trabalho fazemos juntas?", mas só, eu não sei o que estava a espera, mas podem ter a certeza que não era nada disto, à dias que nem me apetece levantar, ir para uma faculdade onde entro sozinha, sento-me sozinha e saio sozinha, é estranho e à dia que nem me apetece ir ... é estranho.

A minha best, eu adoro-a do coração, mas estamos pouco tempo juntas e desde que comecei a trabalhar em Setembro passado (2011) que nos afastámos um pouco, depois mudámos de escola, eu na faculdade e ela numa privada a fazer o secundário todo num só ano, e claro que tentamos estar juntas, a prova disso é os últimos posts que tenho posto sobre termos ido estudar para Lisboa, ou passear, mas é pouco, noto que já não é a mesma coisa, sei que eu não lhe conto tudo e a mesma coisa para ela, já não é como era, o que me faz pensar que estou cada vez mais sozinha ...

Já cá em casa tratam-me como uma criança de 10 anos, a sério, antes de fazer os 18 estava super ansiosa para os fazer, pois pensava que tudo iria mudar, mas enganam-se, agora com 19 parece que ainda piorou, tratam-me como se tivesse 10 anos e odeio, posso ter 1 metro e 47, mas tenho 19 anos, mas aqui em casa não compreendem, sei lá ...

Mas claro que tenho que dizer que este ano tive a oportunidade de conhecer 4 pessoas que mudaram a minha vida para sempre, já não vejo-me sem estas 4 pessoas, eles são essenciais ... obrigado por existirem e serem como são, com vocês posso ser eu mesma, sem me preocupar se estou a dizer merda ou não, adoro-vos!!!

Uma coisa boa de 2012 foi que tive a oportunidade de ver ao vivo os Maroon 5 e o Lenny Kravitz, foram dois concertos no Rock in Rio 2012 simplesmente maravilhosos e ainda consegui andar no slide do Rock in Rio, esperei 2 horas e meia, mas valeu a pena, as duas outras vezes que tinha ido ao Rock in Rio sempre disse que um dia iria andar e andei xD

E ainda conheci a escritora Alyson Noël, que fui jantar com a mesma e tenho os meus livrinhos todos autografados, é tão bom ... claro que não posso esquecer dos meus livrinhos autografados pela escritora E. L. James, eu amo livros, claro, e é um privilégio ter os meus autografados, adoro *.*

Este ano li 34 livros, não é muito, pois conhece pessoas que leram entre 50 a 100 livros num só ano, mas pari mim é muito bom, pois o ano passado li 18, este ano consegui mais e um dos meus objectivos para 2013 é conseguir ler 50 livro xD

Claro que não posso esquecer a minha querida amiga Glaucia Santos que este ano conseguiu publicar o seu primeiro livro ("Para Sempre"), estou tão orgulhosa dela *.*

De resto, também posso dizer que fico super triste pois terminou a saga Twilight :´(, chorei tanto no filme....sem dúvida que vai ficar para sempre na memória!!! Twilight 4EVER!!!

Por isso digo que não sei se o ano 2012 foi bom ou não ... e ainda à que não consegui escrever nada, com isto tudo, antes trabalho (ao mesmo tempo a matemática) e agora faculdade não tenho inspiração para nada, foi mais um ano que não escrevi nada nas minhas fanfics, tenho 2 por concluir à cerca de 2 anos e foi mais um ano que não lhe toquei .... fico super deprimida com isto e ainda fico pior ao relembrar tudo.

Bem, depois de um testamento, que acho que foi o maior post que já escrevi no meu blog destes 3 anos que ele está online, despeço-me com um desejo de um próspero ano novo para todos os meus leitores e seus familiares e amigos, que todos os vossos objectivos para este novo ano se concretizem e que 2013 seja melhor ou pelo menos igual ao ano que esta a passar!

E assim termino o meu último post de 2012 xD
Beijinhos para todos!!!

1 comentário:

  1. A faculdade é realmente estranha; eu também pensava que ia conhecer pessoas fantásticas e tal, mas é esquisito, só conseguimos manter um diálogo se for sobre coisas da faculdade, e estar sempre a falar disso chateia-me um bocado --'
    Bom ano para ti =)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.