10/10/2012

eu quero o meu portátil de volta ...

 
Estou cada vez mais irritada =(
Estão a perguntar-me porquê???
Simples, pois não sei se já tinha dito, mas à uns tempos (cerca de um mês e meio - bastante tempo eu sei), o meu portátil avariou-se, não ligava, perdi montes de coisas, nem quero imaginar, a minha sorte foi já ter bastantes coisas no disco externo, mas ainda não tinha passado tudo =(
Agora o meu tio tentou de tudo e não o conseguiu ligar e vai formatá-lo, mas nem sei se vai consertar tudo, espero bem que sim, mas já estou farta de esperar.
Eu tenho estado no portátil do meu padrasto, mas não é a mesma coisa como é óbvio, e ainda por cima alguns programas como o word e o power point não funcionam, simplesmente não deixa criar novos e o meu padrasto ainda nem foi arranjar, concluindo estou completamente f***** pois no final do mês já tenho que começar a fazer trabalhos e não sei como vou fazê-los sem o word =(
Espero que este meu problema se resolva rapidamente ...

Agora deixando as coisas más vamos ás felizes, amanhã é o meu primeiro dia de praxes e sinceramente estou super ansiosa, mas ... também bastante nervosa, pois hoje almocei com colegas que entraram na 1ª fase e já tiveram nove dias de praxes e cantaram músicas super complicadas e contaram-me coisas que fiquei com medo ... mas eu sei que vai correr tudo bem xD

p.s.: Amo o portátil da imagem *.*

xoxo,
Daniela

1 comentário:

  1. Olá!
    Essa situação de estares sem o portátil é realmente má, mas não percas a esperança, pode ser que em breve tudo se resolva. :)
    Se há coisa que não me parece nada "agradável" em ir para a universidade são as praxes, porque já ouvi falar de muita coisa marada que não me agradou nada.
    Oh, também quero um portátil como o da imagem, é lindo!
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.