26/09/2012

que dia de m****

 
Primeiro quero explicar o meu sumiço ontem, apenas publiquei os episódios da web série Pretty Dirty Secrets e ainda tinha montes de coisas para publicar, como por exemplo escrever a resenha do livro "Hush Hush", entre outras coisas, mas fiquei com dores enxaquecas e não consegui escrever nada. 
Estas dores de cabeça super fortes que me fazem sentir tonturas, ver tudo a rodar e mais algumas coisinhas que não preciso mencionar acontece-me diversas vezes, é horrível e por vezes fico de cada alguns dias, mas felizmente hoje acordei bem e aqui estou eu =D
Vou tentar ainda hoje divulgar a minha opinião sobre o livro "Hush Hush", mas com a merda de dia que estou a ter hoje não tenho vontade para nada, muito menos para pesar num livro que li à cerca de dois meses.
Mas vou explicar o que me aconteceu: começou logo de manhã, fui a uma consulta de alergia e pensava eu que iria à minha médica habitual que eu adoro pois apenas me dá os medicamentos que preciso e pronto, mas não, fui a uma outra que nunca tinha ido, ela é médica do meu irmão e não minha, mas como a minha médica estava de baixa por causa da gravidez fui atendida pela médica do meu irmão e foi um desastre.
Primeiro começou logo a dizer que eu tinha isto e aquilo, que tinha que tomar aquele medicamente par isto e aquele outro medicamente para aquilo, vi logo que iria sair dali com mil e um medicamentos, mas o pior é que me começou a fazer perguntas de à quanto tempo não fazia os testes da alergia e mandou-me fazê-los e agora tenho os braços cheios de borbulhas e cheia de comichão e depois ainda me mandou fazer análises ... eu tenho PAVOR de análises, detesto tirar sangue, é horrível e ainda por cima a enfermeira não usava agulha borbuleta, apenas as normais, mais me passei e não só foi isto como ainda tive que repetir um exame aos ouvidos que tinha feito o ano passado .... só a mim é que me acontece isto =(
Uma pessoa vai a uma simples consulta às 10h e pensa que vai sai de lá o mais tardar ás 11 horas e sai de lá ás 11:50h toda picada, cheia de comichão e com a cabeça a doer por causa do aparelho que usei no exame aos ouvidos ... ninguém merece =(

E o pior de tudo não foi o que eu fiz, é a forma psicológica que estou ... ainda não sei o meu futuro a partir de amanhã e tudo se resume aos resultados divulgados hoje à meia-noite e estou super stressada, cheia de medo (em pânico para dizer melhor) e principalmente nervosa ........

E com a sorte que eu tenho ainda irei ter mais algumas surpresas durante o dia ... ninguém merece =(

Ai que o dia nunca mais acaba ... quero que chegue a meia-noite!!!!!!

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.