14/09/2012

Estou a ler: "As Cinquenta Sombras de Grey" de E. L. James

Já ouvi falar tanta coisa deste livro, algumas positivas, mas a maioria negativas, e por isso tive imensa vontade ler o livro e digo que comecei ontem à noite e já estou a meio (o livro tem 550 páginas), estou a gostar da leitura, mas sinceramente estou a compreender as opiniões negativas que este livro tem e cncordo com a maioria, mas a minha opinião, irei escrever após terminar o livro todo!

Sinopse: As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E.L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicada, da Austrália aos Estados Unidos, da Inglaterra à Nova Zelândia.
 As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre. Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo para um jornal universitário. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, sombrio, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta – os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?

xoxo,
Daniela

1 comentário:

  1. Hi!
    Eu li este livro (estou no momento a ler o segundo) e adorei!
    Também concordo com muitas das críticas negativas, no entanto, há detalhes que me fizeram gostar imenso!
    Boa leitura.
    Beijos, Alyra*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.