21/08/2012

O blog faz 3 anos :D


Há três anos atrás nunca pensei que teria um blog por tanto tempo, criei-o para escrever e publicar os meus gostos e ter uma página livre, onde todos os temas poderiam ser discutidos e eu não tivesse que andar a escolher o que podia ou não divulgar, que era o que acontecia nos meus outros blogs das séries de livros, o objectivo deles era divulgar a informação sobre essa série e mais nada e desta forma surgiu este blog onde eu tenho a possibilidade de colocar tudo e mais alguma coisa.

Ao longo destes três anos, o blog mudou não só de imagem montes de vezes de forma a conseguir melhorar cada vez mais, mas também de título e link, neste momento tenho a certeza que o "Cantinho da Daniela" (ou então não, pois agora é "Secrets of My Life") é o mais correcto e é o final.

Durante este tempo em que o blog está no ar eu já publiquei não só os meus gostos, como livros favoritos, músicas, objectos, entre outros, como também escrevi fanfics, opiniões de livros, divulguei fotos pessoais no meu dia-a-dia e alguns desabafos que escrevendo aqui parece que tudo fica "mais leve", ou seja, este blog passou a ser parte de mim, uma forma de conseguir transmitir melhor aquilo que sou.

Muitos adolescentes têm diários em que escrevem o que não conseguem dizer ou o que se passou de bom e mal no dia, e para mim o meu blog é o meu diário.

Só espero estar muitos mais anos nesta plataforma e continuar a divulgar tudo o que gosto e quero =D

Por fim quero agradecer a todas as pessoas que seguem o blog, que comentam e fazem sugestões, vocês são muito importantes para mim, pois é gratificante saber que lêm aquilo que escrevo, que tenho noção que ás vezes é bastante estúpido ou sem sentido =D

Obrigada!!!

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.