27/08/2012

Chegou o livro "Para Sempre" de Glaucia Santos

A Glaucia Santos mandou-me o seu livrinho que acabou de ser lançado e ainda me mandou algumas lembracinhas :D
Ora vejam:

As minhas prendinhas: livro, 3 marcadores, porta-chave, caneta, bloco de notas e fotografia da escritora.

O meu comentário na contra-capa do livro *.*

O autógrafo que a Glaucia escreveu para mim =D
Quando o recebi pelo correio na sexta-feira passada (24/08) começei a gritar feita maluca xD
O carteiro deve ter ficado a pensar que eu era louca ... mas pronto :D
OBRIGADA GLAU POR ESTES MIMINHOS LIINNNDDOOOOOSSS!!!

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.