07/07/2012

Estou a ler: "Crescendo" de Becca Fitzpatrick

Acabei de ler Hush Hush antes de ontem e fiquei maravilhada com esta saga =D
Simplesmente adorei e brevemente teremos resenha/opinião aqui no blog, por isso tive logo..logo de começar o segundo =D

Sinopse: A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas...

2 comentários:

  1. sabe de algum lugar onde eu possa ler online?

    ResponderEliminar
  2. onde posso ler esse livro online? eu li o livro anterior (sussurro) e adorei..e estou louca para ler esse...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.