29/06/2012

Estou a ler: "Pequenas Mentirosas" de Sara Shepard

Eu amo a série Pretty Little Liars, quem segue o meu blog sabe bem, mas os livros em que a série é baseada é que nunca os li, na verdade quando eu gosto de uma série nunca leio os livros (que é o caso de Diários do Vampiros, que tenho os livros no pc, mas nunca pequei neles), mas desta vez foi diferente, não sei bem o porquê mas deu-me interesse em ler os livros desta série.
Já começei a ler o primeiro livro "Pequenas Mentirosas" (título em português de Portugal).

Sinopse: Bisbilhotices é que não faltam no universo elegante de Rosewood. E todos - mas todos - escondem um segredo, sobretudo as jovens Spencer, Aria, Emily e Hanna. 
Spencer cobiça o namorado da irmã. Aria tem um caso ilícito.
Emily está apaixonada pela primeira vez.
E Hanna faz o que for preciso para ser bonita.
Mas mais profundo e obscuro é o segredo terrível que as quatro amigas partilham - e que julgavam ter enterrado para sempre.
Então, alguém que se apresenta como «A» começa a enviar mensagens assustadoras às raparigas.
De repente, todos os seus segredos - os pequenos, os grandes e os há muito esquecidos - deixam de o ser.
E nada - nem ninguém - está a salvo em Rosewood.

2 comentários:

  1. Oii
    Eu adoro a série e estou com medo de ler o livro pq Diários de um Vampiro me deixaram mto desapontada.
    Vc pode me dizer se a série é fiel ao livro?
    Adorei o blog.
    Bjus
    Shel

    ResponderEliminar
  2. Oi Shel.
    Eu ainda só li o primeiro livro e basicamente o primeiro livro é o primeiro episódio, ou seja o pilot.
    E pelo que a produtora da serie já disse na sua rede social a -A da série não vai ser a mesma pessoa do livro, logo sim, à bastantes diferenças e acho que outra grande é as meninas, tipo a Hanna no livro não é loira e sim a Spencer....esquesito não é??

    Eu tb nao li os livros de diarios do vampiro pois dizem que tb tem grandes diferenças (acho que nos livros a Elena é loira não é??) e como AMO a série nao quis estragar.

    Pretty Little Liars li o primeiro pois pensava que poderia dar mais pistas de quem é a -A, mas pelos vistos os livros são mais lentos do que um episódio da série e pelo que diz a produtora se a -A nao é a mesma, eu já nao vou ler mais livros, pois eu sigo é a serie e nao os livros.

    Também acho que os livros são demasiados infantis, a serie é mais real, assustador e adulta, acredita que em Portugal os livros estão na secção infantil nas livrarias??? =(

    Bem, esta é a minha opinião e se vosse ama a série PLL então aconselho a NÃO ler os livros, pois só vai perder tempo e desiludir-se.

    Beijos

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.