21/05/2012

Série: "Revenge"


Descobri esta série na sexta-feira passada e até hoje já vi 17 episódios e simplesmente estou a adorar todo o drama e mistérios que toda a série tem.
Digo que devem ver esta série, é simplesmente PERFEITA e tal como o nome indica trata-se de uma vingança e o que a Amanda/Emily faz para fazer justiça é muito dramático, ás vezes triste e irritante, mas por causa da vontade que tem de mostrar que o pai é inocente e fazer com que os culpados paguem pelo que fizera  faz com que ela ás vezes faça opções erradas.
Apresento-vos: REVENGE:



Revenge traz a história do livro O Conde de Monte Cristo para os dias atuais.
Na nova versão do clássico de Alexandre Dumas, o personagem Edmont Dantes (vivido por James Caviezel na versão do cinema) ganha uma versão feminina, Amanda Clarke, vivida por Emily VanCamp (Brothers & Sisters).

 Além de Emily VanCamp, também estão no elenco de Revenge: Madeleine Stowe (Raines) no papel de Victoria Greyson, Henry Czerny (The Tudors) como Conrad Greyson, Joshua Bowman (Make it or Break it) como Daniel Greyson, Christa Allen (vista em De repente 30) como Charlotte Greyson, Gabriel Mann (Mad Men) no papel de Nolan Ross e Ashley Madekwe (Secret Diary of a Call Girl) como Ashley Davenport.

Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.