22/05/2012

Opinião do último episódio de Sobrenatural da 7ª Temporada

CONTEM SPOILERS


Durante o fim-de-semana passado eu vi o último episódio da 7ª Temporada de Sobrenatural e o que tenho a dizer?

Gostei bastante, mas talvez estivesse a espera de mais......achei o fim original e não estava nada a espera..mas mesmo assim achei pouco!

(clica em "ler mais" para continuares a ler a minha opinião)


Até ao fim do episódio foi a luta contra as Leviathans e após conseguirem matarem o "chefe" deles e assim salvar a população de ser distroída, mais uma vez Sam e Dean salvam o mundo, mas o que poderia ser um fim agradável para os irmãos Winchester, torna-se um pesadelo pois devido a um dos efeitos secundários da arma que utilizaram para matarem o Dick Roman (chefe dos Leviathans) o Dean e o anjo Castiel são transportados para o purgatório.

Agora vem a minha questão...será que a 8ª temporada é apenas a tentativa do Dean e o Castiel de saírem de lá e o Sam na terra a tentar arranjar uma maneira para salvar o seu irmão?
Espero que não e que muitas surpresas ainda nos reservem esta maravilhosa série que eu tanto amo à tantos anos!!!

Bem, temos que esperar até á próxima temporada para descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.