25/05/2012

Opinião do filme: "A Branca de Neve e o Caçador"

Ontem fui à Antestreia VIP do filme "A Branca de Neve e o Caçador" no cinema S. Jorge e simplesmente adorei...e relação à sessão em si eu irei comentar após divulgar as fotos do convite, agora vou comentar o filme:

 Sinopse: A Princesa Branca de Neve (Kristen Stewart) sobrevive a uma tentativa de homicídio por parte da sua madrasta (Charlize Theron) e exila-se numa floresta onde trava amizade com sete anões e com o caçador (Chris Hemsworth) que quase a matou, mas que decide treina-la para enfrentar a sua madrasta.

Opinião: Desde o início o filme começou com bastante acção, a história da mãe da Branca e posteriormente a sua morte leva o pai da Bela a amar uma suposta refém que encontram após uma batalha e rapidamente   casar-se com a mesma e na noite de núpcias ela mata o rei.

Entretanto o castelo é invadido pelos inimigos, pois a madrasta de Branca abre os portões, pois ela é que manda nesse grupo.
Branca é feita prisioneira durante anos ficando numa torre sozinha.
Ao longo do filme temos magia negra, lutas, paixão e mistérios.
Este filme também tem um pequeno triângulo amoroso, digo pequeno pois não é muito elaborado, apenas sabemos que tem dois homens apaixonados por ela (o seu amigo de infância e o caçador, que foi mandado pela própria rainha para buscar a Branca, após ela ter fugido do castelo) e apenas mostra-nos que o seu "amor verdadeiro" é o caçador, pois quando ela come a maçã envenenada e morre, é o beijo do caçador que a faz ressuscitar!
O filme não tem muito mais a dizer, apenas que é um filme cheio de acção e no fim os bons conseguem o que querem, neste caso matar a rainha, que era imortal, mas só o "sangue mal belo" poderia a matar e claro que esse era o da Branca =D
No fim Branca consegue matar a madrasta e ter de volta o que é seu por direito, o castelo, e por fim ser a rainha que todos querem.

Gostei bastante do filme, é muito bom e recomendo vivamente a todos que gostam deste estilo de filmes!!!

Nota do filme: 8/10

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.