27/05/2012

O porquê de eu ir ver o Rob dia 29 ...

Há pessoas que me perguntam o porque de eu querer ir ver o rob se nao sou team Edward....passo a explicar:
Na saga twilight eu AMO o jake (isso toda a gente sabe) mas como actor o Rob é exelente!!
Ele fez um exelente papel em Remember Me...fartei-me de chorar, rir e emocionar-me....
E em Bell Ami foi outra surpresa...adorei o filme....simplesmente poderoso!
Rob é um exelente actor e isso ninguém o pode tirar e como actor, eu admiro-o muito, por isso no dia 29 não o vou ver por ser o Edward de crepusculo...mas sim para poder conhecer um maravilhoso actor que ele é e mostrar que portugal o reconhece como o actor estupendo-o que é =D
Espero que tenha esclarecido =D
xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.