29/05/2012

Fotos: Rock in Rio 2010 (29 Maio)

Hoje faz exactamente 2 nos que fui pela segunda vez ao Rock in Rio e decidi divulgar as fotos que ainda não tinha publicado.
A Miley estava linda e tenho saudades daquele dia ...

Foto tirada ás 8:00h, cheguei lá ás 7:30h haha (eu sei que sou louca =D)


A faixa gigante ... eu estava entre aquelas pessoas que a estavam a segurar =D


Grupo de fãs da Miley!


Estavamos quase a entrar ....

Em frente ao Palco Mundo, onde fiquei a tarde toda o.O (mas valeu a pena haha)



As pessoas atrás de mim... (e eu na 1ª fila xD)


DZR´T ... a 3ª e última vez que vi o Angêlico Vieira =(











Angêlico 4ever!!!





Eu estava na 1ª fila haha (afinal sempre valeu ter ido para lá ás 7:30h)



Todo o pessoal atrás de mim OMG ...

A cantora Amy Macdonald ... adorei ouvi-la:


McFly...sinceramente não gostei...no meio do concerto estava encostada nas grades e estava quase a adormecer -.-





E DEPOIS O GRANDE MOMENTO....MILEY!!!!!!



Sem dúvida foi um dia inesquecivel!!! ADOREI!!!
QUERO QUE ELA VOLTE A PORTUGAL!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.