02/04/2012

Sugestão de Fanfic: "Casamento Sob Suspeita", escrita por KIKI CULLEN, Tiih_Cullen

Eu comecei a ler esta fic apenas devido á quantidade de reviews (na altura tinha cerca de 7000 e agora no fim da fic contem 8199 reviews) e também á enorme quantidade de recomendações: 163. Já viram alguma fanfic com esta quantidade de comentários e reviews???
Pois eu, não, por tanto eu começei a ler a fanfic e simplesmente AMEI!!
Mesmo a shipper não ser a qual eu mais gosto, pois é Edward e Bella e eu gosto é de Jake&Ness, a história é muito boa e merece ser lida por todos.

Bem, vou deixar de falar e apresentar a fanfic:


Sinopse: Jasper encarou Edward e apertou os lábios, visivelmente contrariado.

- Por que não deixa Isabella em paz, Edward?
Insistiu o loiro mais uma vez, sabendo que de nada adiantaria. Há anos que o seu cunhado estava obcecado pela melhor amiga de sua esposa.
- Não existe essa possibilidade.
Jasper estreitou os olhos.
- Seis anos é muito tempo, Edward...
- Você está cansado de saber que eu desejo aquela mulher com loucura.
Vou fazer o que for necessário, jogar baixo e até sujo se for preciso, mas Isabella Swan será minha, Jasper! Bella vai ser minha esposa e ponto final!

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Terminada: Sim

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/161075/Casamento_Sob_Suspeita.

Boa leitura!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.