19/02/2012

O estilo do meu signo: Touro


“Prioriza a qualidade e o bom gosto. Gosta de refletirna aparência suas conquistas, isso faz a taurina estar sempre elegante”.

A taurina é consumista, mas com extrema e apurada noção de valor. Compra sempre roupas de qualidade para que durem mais do que uma estação e não usa modismos. Há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. Por ter um belo corpo, usam roupas que valorizem as formas, mais ajustadas e que marquem a cintura. Suas cores são: nude, bege, amarelo e vinho.


Tem tudo a haver comigo, eu sou uma das tourinas mais simples, por isso sem dúvida gosto bastante das cor nude e bege, mas para um ou outro acessório ou camisola um amarelo ou mesmo cor escuras como vinho eu uso bastante =D
Não gosto muito de abusar, por isso o estilo natural pode-se dizer que resume bem o meu estilo!

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.