13/02/2012

Estou a ler: "Estrela da Noite" de Alyson Noël

Acabei de ler o livro: "Despertada" no sábado e assim que tiver um tempinho eu escrevo a minha opinião (pois eu sei que tenhos montes de livros para opinar, mas neste momento estou mesmo sem vontade nenhuma para escrever, o que se nota nas minhas 2 fanfics tenho para terminar =(, mas prometo que irei voltar com força, só não sei quando) e hoje (segunda) começei a ler este livro de Alyson Noël que é o 5º livro de uma das minhas sagas favoritas =)

Recebi este livro na sexta-feira passada juntamente com o DVD de Amanhecer =D
Passei o sábado todo a ver e a rever o filme, por isso só deu para terminar o "Despertada" e domingo foi arrumar a casa. logo só hoje consegui iniciar este livro que estava tão ansiosa á meses!!!!

Sinopse: Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos – sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais…

Haven descobriu algo sobre Damen – algo sórdido sobre o seu passado – e está praticamente a pedir-me para o revelar. “Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos.”
Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.