29/12/2011

Estou a ler: "Claridade" de Alyson Noël

Não, eu ainda não acabei o "Falsa Submissão", mas comprei este livro: "Claridade" ontem e já o estava para comprar á meses e como o livro é fininho eu vou lê-lo já e depois continuo o outro xD


Sinopse: “A maioria das pessoas pensa que a morte é o fim. O fim da vida, dos bons tempos e... bem, o fim de praticamente tudo o resto. Mas essas pessoas estão enganadas. Mortalmente enganadas. E eu tenho obrigação de o saber. Porque estou morta há quase um ano.

Bem-vindos ao Aqui & Agora.

Riley Bloom deixou a irmã, Ever, no mundo dos vivos e atravessou a ponte que conduz à vida depois da morte – um local chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Acompanhada pelo seu cão, Botão de Ouro, Riley juntou-se aos seus pais e está prestes a instalar-se numa morte agradável e descontraída quando a chamam para comparecer perante o Conselho. Aí, revelam-lhe um segredo – a vida depois da morte não é só uma eternidade de boa vida e Riley tem de trabalhar. Confiam-lhe, nessa altura, uma tarefa, a de ser uma Apanhadora de Almas, e um professor, Bodhi, um rapaz estranho que ela não consegue compreender bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.