17/07/2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte, parte 2

Ontem fui ver o Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2 ao cinema em 3D e simplesmente ADOREI!
No fim chorei, pois ainda me lembro da primeira vez que vi o primeiro filme aos 8 anos e agora, 10 anos depois, tudo acaba =(
Mesmo já sabendo o fim, pois já li o livro, é muito triste, pois é a confirmação que já não haverá mais Harry Potter e quando uma pessoa cresce a ver isto, a saudade é enorme e ficamos triste!
Eu adorei o filme, acho que foi muito fiel ao livro e que estava perfeito!
Acho que todas as pessoas devem ir ver o filme, pois é sem dúvida um final digno para uma fantastica série!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.