26/05/2011

A Professora e o Aluno (On-Short)

Olá meus amores!
Primeiro que nada tenho que pedir desculpas pelo atraso nas minhas fanfics e eu sei que não tenho perdão, mas quando eu postar o capítulo da Who Owns My Heart eu explico melhor.
Em relação a esta on-short  eu já a tinha escrito á muito tempo e á alguns dias decidi melhorá-la, fiz uma capa e escolhi uma beta.
A minha querida amiga Cátia Matos (catiacristina) é a minha querida beta e fez um exelente trabalho a betar a on-short xD
Querida muito obrigada!!! Nem tenho palavras para descrever o maravilhoso trabalho que fizeste e eu não tenho palavras para te agradecer!!!
Mais uma vez muito obrigada!

Agora, em relação a esta fanfic vamos á apresentação desta fanfic:

Renesmee Cullen - Professora de alunos do 12ºano, este último ano vai lhe mudar tudo o que ela pensa que é o proibido e aceitável.

Jacob Black - Aluno de 12ºano, bom aluno, bonito, bom rapaz, este último ano vai fazer com que mude tudo o que ele pensa ser aceitável e as suas emoções mudaram de vez.

Informações sobre a Fanfic:

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo (On-Short Jake/Ness)
Personagens: Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Lemon, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo
Terminada: Sim

Agora vamos ao capítulo:


Capítulo Único – A Professora e o Aluno

Há quatro anos que Renesmee Cullen era professora. Ela tirou o curso de cálculo e dava aulas aos décimos segundos anos, onde sempre encontrava jovens já quase adultos e estava habituada a pequenas paixonetas de rapazes que deixavam as borbulhas e começavam as paixões. Mas, de facto, Renesmee Cullen, não estava preparada para o que lhe ia acontecer.
No primeiro dia de aulas tinha obviamente reparado nele. Era simplesmente lindo, musculado, com ar exótico, não era como os outros obviamente e havia nos lábios bem desenhados e grossos e na pele avermelhada algo mais – era verdade, Renesmee não podia esconder – a excitavam profundamente, sem ser a sua visível beleza. Ele tinha também um sentido de humor inacreditável. Jacob Black era o seu nome.
Tinha já chumbado um ano. Não por más notas, apenas por uma mudança de país que lhe complicou a vida com uma adaptação complicada. Tinha assim 18 anos, a caminho dos 19. Era bom aluno, preocupava-se com o seu futuro e não ligava ás meninas mais novas que corriam atrás dele.
Sempre que Renesmee entrava na escola e o via, sentado em cima da mota, sempre de calças de ganga e um pólo aberto sobre o peito bronzeado, suspirava e pensava para si mesmo: “Quem me dera voltar ao secundário outra vez”. Outras vezes pensava: “Credo, ele ainda é quase uma criança”. A diferença de idades fazia-lhe ainda muita confusão, mesmo sendo apenas seis anos, Renesmee não aceitava pensar no seu aluno daquela maneira.
Mas aquele jogo fazia já parte da vida de um e de outro: sempre que Renesmee entrava na escola, o olhar dele a recebia, sorridente e em silêncio.
O ano se passou neste jogo de conquista. No último dia antes das férias, Jacob atirou o cigarro para o chão e levantou-se da mota quando Renesmee entrou para a escola, Jake conseguiu alcança-la e segurou de leve no seu braço, conseguindo chamar a sua atenção.
- Um presente, posso? – Renesmee sentiu perto de si aquele cheiro a after-shave de adolescente. – Queria dar-lhe o presente fora da escola, ou parecerá que é um suborno. – e pronto, lá estava o sentido de humor dele, que a deixava doida.
- Obrigada Jacob. Não era preciso. – ele sorriu, chegando-se um pouco atrás.
- Agora pode pagar-me um café. – disse Jacob despreocupado. – Depois das aulas estou no café ali ao canto. – disse, apontando para o outro lado da estrada.
Renesmee ficou de tal maneira espantada pelo convite que não conseguiu dizer nada. Quando só lhe faltava uma aula – precisamente com a turma de Jacob – resolveu abrir o presente dele. Era uma fotografia dela. Como é que ele tinha tirado?
Era ela a entrar na escola, num daqueles dias, e a olhar com um sorriso e apaixonado. Mas para onde estava ela a olhar, pensou? “Para ele … !”.
Renesmee viu naquela fotografia uma espécie de espelho – não estava a conseguir esconder o seu interesse. Quando terminou a aula, e Jacob saiu com o capacete no braço e um olhar fatal, Renesmee tremia como varas verdes.
Fez tudo lentamente, limpou o cacifo de professora, despediu-se dos colegas que estavam na escola, e foi calmamente beber o seu café. Ele esperava-a, sentado na primeira mesa, com uma garrafa de água em frente e um olhar com mistura de emoção e surpresa.
- Sempre veio. – exclamou Jacob Black sem tirar os olhos da sua amada.
- Sim, Jacob. É só um café… Ouve tu és meu aluno… - Uma piada dele, depois outra cortou a frase ao meio.
A conversa foi fluindo. Ele, além de estudar, trabalhava ao fim-de-semana numa oficina e adorava mexer nos motores dos carros e das motas. O sonho dele era estudar engenharia mecânica para futuramente abrir o seu próprio negócio.
A tarde caiu. Saíram e foram andando. Ao fundo, havia a praia, a praia de La Push.
Não era muito grande e àquela hora encontrava-se deserta. O carro de Renesmee estava estacionado muito perto e Jacob fez-lhe companhia até lá. Foi aí que pendurou o capacete em cima do carro dela, e puxando-lhe pela mão, lhe disse:
- Vamos! – pronunciou Jacob puxando a mão dela.
Os dois correrem até à praia com os dedos entrelaçados e logo em seguida entraram numa parte da floresta tapada pelas grandes árvores, mas ainda com a macia areia entre eles. Jake não se conteve, e recitou um poema a sua amada, deixando-a de boca aberta.
Cor de romã, saborosa, suculenta
Profunda desejosa, impiedosa mas tão doce!
Não consigo deixar de a desejar, esses lábios...
Ardentes, chamando por mim, avidamente mergulho...
Colado à tua boca a minha desordem,
o meu querer desaparece……
Rapidamente Jacob aproximou-se da sua amada, tocando os seus lábios nos dela. Renesmee deixou-se levar e acreditava que nunca tinha sentido lábios tão macios nos seus, ele era perfeito! Porém tocar nos seus lábios da cor de carmim eram como fogo incandescente, poder sentir a sua língua morna e húmida, contorcendo-se e no qual serpenteava por dentro da sua boca, onde as suas salivas tornavam-se num simples doce, algo surreal e único, um inigualável sabor afrodisíaco.

Renesmee entrelaçava os seus braços em torno do pescoço de Jacob, cada vez mais o desejo os consumia por inteiro, como se os seus corpos ansiavam por entregarem-se um ao outro de corpo e alma. Jake não conseguiu conter os seus impulsos, e puxava-a cada vez mais para junto dele, aproximando cada vez mais os seus corpos. Mantendo apenas a distância necessária entre eles somente para se deliciarem por beijos ardentes de paixão.
Então, ele deitou-a na areia macia, tirado cada peça do corpo da mulher que estava a sua frente. Jacob analisava o corpo de Renesmee centímetro por centímetro, ele pensava que estava a sonhar, só em sonhos é que poderia estar junto á mulher que desejou por tantos meses. Quando Jacob deixa os seios de Renesmee completamente á sua disposição, olhando para aquela prefeitura de mulher não resiste e num intuito levou a sua boca ao seu mamilo, chupando-o vorazmente o seu pequeno e prefeito peito e com a sua outra mão livre massajou o seu outro ceio de forma delicada, proporcionando maravilhosas sensações a Renesmee.
Sentia os primeiros gemidos a saírem pela sua boca, as mãos de Jacob eram surreais, ele sabia exactamente o que fazer para a satisfazer. Nessie não hesitou e puxou a t-shirt branca para fora do corpo do homem á sua frente, naquela altura ela já não se importava com idades, nem títulos, naquele momento era só ela e ele, nada mais importava.
Sentiu em seu peito um ardor, uma chama indescritível, no ventre, que arde como se fosse estivesse calda, despertando um desejo insaciável, algo que a colocava completamente descontrolada. Deslizou os seus dedos pelo peitoral de Jacob descendo suavemente até ás suas calças de ganga e rapidamente abriu os botões e o respectivo fecho.
Porém Jacob foi mais rápido e tirou as duas peças de roupa que faltava no seu corpo. Enquanto isso ela analisava-o de cima a baixo com aqueles olhos da cor do mar e sentindo-se ficar cada vez mais excitada com aquela visão com que se deparava a sua frente, aquele prefeito homem, um lindo e magnifico Deus Grego. Um puro Apolo dos Deuses!
“De certeza que esta é a visão do paraíso” – pensava Renesmee gemendo apenas com o que via.
Jacob voltou a deitar-se em cima de Renesmee beijando os seus lábios de forma urgente e cheio de desejo, como se estivessem por inteiro numa esgrima de bocas e línguas! A boca dele da qual uva rubra roçando em seus lábios, tornando-os húmidos murmúrios, mergulhados num poço. O poço dos desejos onde eram fundidos, e invadidos. Nessie pensava naquela doce língua, não sabendo, se o seu respirar era dela ou simplesmente dele, mas ansiava por ele, desejava-o ter por completo.
Quanto menos esperava Jacob já tinha arrancado a sua última peça de roupa e deslizava suavemente a sua língua húmida e morna por toda a extensão do seu corpo, conseguindo tirar gemidos da sua amada .
- Hum….ahaha….-gemia Nessie sentindo os espasmos pelo seu corpo
Chegando á parte mais sensível, Renesmee estava completamente molhada, fazendo com que quando Jacob lhe proporciona-se um prazer surreal tocou de leve com a sua língua, sentindo aroma afrodisíaco, viras fruto, doce e sensual que ela lhe oferecia. Renesmee rapidamente sentiu os espasmos percorrem o seu corpo, despertando inúmeras sensações tornando-se num turbilhão de emoções, como se as suas veias e corpo pegassem fogo, como se algo a transforma-se numa outra pessoa, numa outra mulher, numa outra vida. Jacob ouvindo os gemidos da sua Nessie, intensificava o prazer dela, fazendo movimentos húmidos e suculentos de vai e vem com a sua língua, movimentando-se de uma forma delicada e sensual. Porém Jake não resistiu e provocou mais a mulher que deleitava-se numa maré de prazeres, chupando o seu clítoris de forma voraz, fazendo ela se contorcer como uma lagartixa. Nessie arranhava as costas do seu amado quando ele a penetrou com a sua língua suculenta e sensual, conseguindo que ela tivesse o seu primeiro orgasmo.
Renesmee sentia-se nas nuvens, nunca nenhum homem a tinha dado tanto prazer.
Ela estava morta de cansaço mas não pararia nunca, queria senti-lo dentro dela.
- Jacob, eu … eu preciso … - tentou Renesmee implorar.
- O que precisas meu amor? – perguntou-lhe Jacob com uma cara safada quando lhe penetrava com dois dedos dentro dela e logo em seguida um terceiro.
- Uhhh…eu preciso de ti! – gritou Renesmee no momento de mais um orgasmo.
Jacob atendendo ao desejo da sua amada deleitou-se em cima do corpo beijando aqueles lábios que tanto sonhou beijar um dia e sem mais demoras encaixou-se no meio das suas pernas e penetrou a sua amada com todo o amor e carinho de tantos meses de espera e desejo que consumia o seu corpo, como se uma chama acende-se, despertando um desejo incontrolável, que ansiava por consumi-la. Seu corpo e alma necessitavam dela, de a ter por completo, de a sentir por inteiro, de a tornar na sua mulher.
As suas estocadas ficaram cada vez mais fortes, ele não queria parar, as suas mãos puxaram as pernas de Renesmee para cruzarem com a sua cintura, dando-lhe mais espaço. Jacob beijava os seios da sua amada enquanto que Renesmee colocava a sua cabeça para trás e recebia todos aqueles carinhos que desejou por tantos meses. Naquela altura só os gemidos dos dois se faziam ouvir naquela floresta juntamente com as ondas do mar.
Quando chegaram ao orgasmo, Jacob caiu em cima da sua amada, mas colocou os pulsos na areia para não fazer tanto peso em Renesmee.
Eles estavam juntos, Jacob não queria que aquele momento acabasse nunca.
Renesmee sentia-se protegida como nunca se sentiu com alguém, sem dúvida que os dois se amavam e quando Jacob saiu de dentro dela puxou-a para o seu colo e aí todas as dúvidas de cada um fugiram.
- Eu amo-te minha Nessie. – Jacob disse e Renesmee olhou-o surpreendida.
- Eu também amo-te Jake. – respondeu Renesmee com um sorriso em seu rosto.
Os dois voltaram-se a beijar e continuaram a amarem-se pela noite dentro, á vista da lua e do mar.

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.