27/04/2011

Um Possível Spin-Off de Jacob e Renesmee

Olá meus queridos!
Quando eu li esta notícia passei-me, literalmente, xD
Ora leiam:

Depois de ter sido lançado o livro The Short Second Life of Bree Tanner, um spinoff de Twilight contando a vida da pequenina vampira, nossas esperanças em um spinoff com outros personagens mais do que redobrou. E o spinoff que a maioria quer ver é óbvio que é do Jacob com a Renesmee. Quem sabe nossas preces não são ouvidas?


A autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, anunciou recentemente que ela poderia escrever mais romances de Crepúsculo focando-se nos personagens de Jacob Black e Renesmee – mas a verdadeira notícia real é o comentário de Taylor Lautner na potencial série de spinoffs.

“Notícias recentes para mim aqui”, diz Taylor. “Isso seria interessante. Stephenie vem com as coisas mais loucas. Tenho certeza que ela poderia ir adiante. Esse é um pensamento maluco.”

Enquanto ele não confirmou que ele estaria disponível em reprisar seu papel de Jacob em uma versão pro cinema dos livros, ele definitivamente não descartou a possibilidade.
Acha que Stephenie Meyer deveria escrever uma série de spinoff?
Gostarias de ver Taylor Lautner interpretar Jacob Black de novo?

Fonte

Esta é uma maravilhosa notícia para os Team Jacob...era tão boomm que a escritora fizesse este livro, não era?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.