28/03/2011

Nova Fanfic: O Pai do Meu Aluno - Sinopse

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos a sinopse da nova fanfic que estou a escrever.
A ideia não foi minhas, mas sim da PatyGirl, eu apenas estou a escrever os capítulos e depois mando-lhe para ela ver se está certo e de acordo com as ideias delas.
A capa fui eu que fiz e até já divulguei esta aqui no blog, mas na altura eu não disse nada, apenas a divulguei.
Espero que gostem!

Personagens:

Renesmee Cullen:


Jacob Black:


Capa da Fanfic:


Sinopse:

Fanfic Jake&Ness
Renesmee após ter o seu coração destroçado pela traição do namorado, decide voltar á terra natal para assim superar o coração partido com a ajuda do amor da família e passa a trabalhar em Forks numa escola infantil.
Numa certa noite Renesmee conhece Jacob Black, que mais tarde descobre ser pai de um dos seus alunos, mas esse também tem o coração destroçado pela perda da sua amada.
Quando dois corações, ambos feridos, se encontram, será que um pode ajudar o outro a curar-se?

Comentem, brevemente terão o primeiro capítulo!
bjs

3 comentários:

  1. Eu gostaria de ler a sua fanfic so pela a Sinopse eu ja gostei

    Wanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Esta fanfic, por razões pessoais, já não sou eu que escrevo, mas se quiser ler na mesma basta ir aqui: http://fanfiction.com.br/historia/134543/O_Pai_Do_Meu_Aluno

      Boa leitura.

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar
  2. Eu gostaria de ler a sua fanfic so pela a Sinopse eu ja gostei

    Wanessa

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.