09/03/2011

Divulgação da Fanfic: "A Mentira" - JakexNess, por GlauciaBlack

Olá meus queridos!
Aqui estou eu a divulgar mais uma fabulosa história da Glaucia.
Esta história é muito bonita, mesmo tudo tenha ocorrido devido a uma mentira, tal como o titítulo indica, a fanfic é muito emocionante, faz chorar, rir e apaixonar.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSE PLÁGIO!!!
Uma mentira foi contada e um grande amor está terrivelmente ameaçado pelo ódio e desejo de vingança. Será que um grande amor é capaz de perdoar um crime tão terrível e a mentira para ocultar esse crime?Será que o desejo de vingança será maior que o pedão?
***Eu quis matá-la e depois quis morrer de tanto desgosto e sofrimento. Mas decidi que acabaria com ela lentamente, usando aquele velho ditado: “ Vingança é um prato que se come frio!” e no meu caso, comeria bem gelado. Tracei algumas metas para cumprir o meu plano de vingança e as seguiria a partir desse momento:
Seduzir
Fazer sofrer
Humilhar
Enlouquecer
Destruir
Matar
Essas seriam as metas para a minha nova vida e depois que conseguisse o que queria, poderiam em fim acabar com a minha vida.
Então decidi que me vingaria dela da pior forma possível e começaria a planejar como a destruiria. E depois que estivesse totalmente arrasada, sem defesa, sem forças para lutar ou reagir, nós morreríamos juntos.
Jacob e Renesmee - Realidade alternativa

Para lerem esta história cliquem AQUI.

Uma história simplesmente fantástica para ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.