05/03/2011

Carnaval Torres Vedras

Olá meus queridos!
Eu sei que ando desaparecida e não actualizo as minhas fanfics á muito tempo, mas é que o Nyah estava/está em actualizações e eu não consigo ler nenhuma fanfic que acompanho, deixando-me fula da vida e super stressada, deste modo não consigo escrever nada, fico sem imaginação. Outra dos motivos é ter tido duas semanas cheias de testes e trabalhos para entregar, só para terem uma ideia o meu trabalho de Área de Projecto teve 70 páginas word =(



Outra coisa, quero desejar um Bom Carnaval a todos, o meu está a ser fantástico (ou não, depende se hoje chover ou não), pois estou em Torres Vedras, ontem (4/3/2011) foi simplesmente perfeito.

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.