12/02/2011

Filme: "O Amor é o Melhor Remédio"

Hoje, depois te ter comprado «Seduzida» fui ao cinema e fui ver o filme: "O Amor é o Melhor Remédio":

Data de estreia: 2011-01-27
Título Original: Love & Other Drugs
Realizador: Edward Zwick
Actores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Judy Greer, Katheryn Winnick, Hank Azaria
Produção: 20th Century Fox
Distribuidora: Castello Lopes Multimédia
País: EUA
Género: Comédia/ Romance
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 112
Sinopse: Maggie é um espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal. Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme impiedoso e quase infalível o servem bem com as senhoras e o mundo implacável das vendas farmacêuticas. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor.

Opinião:
Adorei este filme, retrata um amor que ultrapassa os problemas que uma doença pode dar no futuro.
Este filme é lindo, fartei-me de chorar em alguns momentos, mas também tem a sua parte divertida e comediante xD.
Adorei o filme, antes de entrar na sala pensei que era mais uma comédia romãntica chata e desinteressante, mas a verdade é que superou todas as minhas espectativas.
Recomendo verdadeiramente este filme, pois fez-me pensar muito na vida e no que realmente é importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.