13/09/2010

O Nyah está em manutenção + Primeiro dia de Aulas

Que merda...o Nyah em em manutenção e não podemos ler as nossas maravilhosas fanfics que tanto gostamos de seguir!!! =(

Queria tanto ler o capitulo 16 da Galope Para a Felicidade, mas o Nyah impede-me disso...estou a entrar em panico principalmente por hoje ter sido o primeiro dia de aulas do 12º ano e já estou a pensar quando chega o fim-de-semana....ainda só tive um dia de aulas (e apenas foram apresentações da matéria e isso) e já quero que acabe...xD

Bem voltando ao assunto do Nyah, estou a entrar em stress e já estou com os nervos á flor da pele.....o que é que eles pensam para tirarem o site do ar??
Nós queremos ler as fanfic e claro também publicar as fanfics.....=(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.