18/07/2010

Rodrigo Ribeirão responde á minha pergunta

De acordo com o meu último post, eu fiz uma pergunta ao director nacional da OLX Portugal e este respondeu-me.

P: Eu gostaria que o Rodrigo Ribeirão, caso fosse possivel, me disse-se como é que está a ser essa subida de cargo e quais os aspectos que mais gostou ao saber que foi nomeado para o cargo de director nacional da OLX Portugal.

R: Ola Daniela, eu sou o diretor presidente da OLX Brasil e assumir a operação de Portugal é muito gratificante, pelo ponto de vista de que os CEO´s acreditam e confiam no meu trabalho, mas principalmente pelos desafios que tenho pela frente ao assumir um país com grande potencial que é Portugal.

Muito obrigada pela sua disponibilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.