20/06/2010

Vampire Kiss

Olá!
O meu amigo Vitor está a escrever um conto intitulado como: Vampire Kiss.

Introdução:


Por quanto mais tempo ia estar a fingir? A pressão afundava-se cada vez mais nas minhas presas, juntamente com o sangue que fluía por entre os meus lábios. Cada gota me trazia mais força e mais desejo de querer mais. Fui sugando lentamente o sangue, como se estivesse a beber água. A minha garganta chamava pelo sangue. Chamava para apenas o sentir deslizar por si abaixo. Era como uma droga. Viciamo-nos muito facilmente e quando tentamos uma primeira vez, nunca mais paramos. Eu era assim. Aquela criatura horrenda era mesmo eu. Só então descobrira quem eu era realmente. Um monstro a caminhar na terra. Um bebedor de sangue. Um vampiro.

Para leres este conto vai a: Vampire Kiss, que lá já está publicado os dois primeiros capítulos e digo que estão muito bem escritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.