20/05/2010

Reacção ao ver o último episódio da 5ªTemporada de Sobrenatural

Atenção: Pode conter Spoilers

Eu ainda nao tinha publicado a minha reacção ao ver o último episódio da 5ªTemporada de Sobrenatural, então aqui vai:

Vou começar: Bahhhh, Bahhhhh (choro)...chorei tanto, mas tanto, acho que nunca tinha chorado tanto na minha vida (á desculpa, a ver o Lua Nova, chorei parecido), bem foi muito emocionante, e no ínicio já estava a chorar, com a música que puseram no início do episódio (para ouvirem a música, cliquem aqui).

Eu adorei o episódio, pois depois de eu ter chorado muito (quase o episódio todo...xD), no fim surpreendeu-me muito, pois supostamente o Sam tinha ido para a cela do Lucifer (P.S.: Sou uma Samygirl, por isso chorei tanto) e no fim ele aparece no lado de fora da casa onde o Dean estava, fiquei muito contente por ele não ter morrido mesmo, mas agora estou mais enervada por saber que não vou poder ver a continuação este fim-de-semana.....ou seja, acabou mesmo para os fans quererem nesmo ver a próxima temporada, e eu cá fico á espera.

I LOVE SAM
Espero que quem tenha visto este episódio tenha gostado tanto quando eu.....estou ansiosa pela 6ªTemporada e não consigo dormie...a sério...eu a noite ainda estou a chorar por causa do último episódio e só penso: "Quero mais, mais...." (lol, eu sei que sou uma parvinha total, mas eu sou assim...xD)
I Love Supernatural!!!!

1 comentário:

  1. Foi lindo!

    Eu fui para a frente da Tv às 22h e não sai mais de lá!!

    Foi simplesmente fantástico!!

    Se te serve de consolo tb chorei muito!! mas o nosso querido Sam volta!

    Ai eu amo aqueles dois, principalmente o Sam! ele é tão fofo...
    Só de pensar que queriam fazer a série sem eles até me dá uma coisa má!!

    A série sem eles não é nada!!

    Ai estou apaixonada!
    Não és nada parvinha, eu sou pior que tu ou parecida pronto!

    Bem-vinda ao clube!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.