14/05/2010

Final da 5ªTemporada de Sobrenatural e Final da 1ªTemporada de Diários do Vampiro

Estou oficialmente a entrar em depressão.....

Esta semana foi o final da temporada de duas das minhas séries favoritas: Sobrenatural (5ªTemporada) e Diários do Vampiro (1ªTemporada).

Estou super triste, na mesma semana terminam logo as duas?

Para alegrar trago-vos um vídeo sobre os meus queridos meninos Sam e Dean:

(Eu chorei imenso a ver este vídeo, acho-o lindo e só me lembrar que a 5ªtemporada já acabou, ainda choro mais)

Para quem quer fazer o Download das Temporadas todas podem ir a:
Comunidade Supernatural Portugal
Baixar 4ª Temporada Supernatural
Louka Supernatural
TeleSéries Brazil Supernatural
Supernatural Download


(Aqui estão todos os sites de onde tirei os episódios todos da 1ª Temporada á 5ª Temporada, eu tive que ir a vários sites, pois nos sites alguns links estão inválidos, mas se procurarem bem, nestes 5 sites, têm todos os links para todos os episódios legendados - sim legendados e com boa qualidade de imagem)


Bem, agora é só esperar pela 6ª Temporada de Sobrenatural e pela 2ª Temporada de Diários do Vampiro.

OMG eu vou morrer de tédio...o que eu vou ver á noite durante o fim-de-semana?

1 comentário:

  1. Podes querer!
    Realmente acaba tudo, não é justo!!

    estou oficialmente deprimida desde que a série acabou!

    As minhas segundas-feiras já nem parecem as mesmas sem o Sobrenatural! sinto-me vazia, incompleta!
    Essa série faz parte de mim

    Espero anciosamente pela 6ª temporada!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.