20/05/2010

Carta da Liz no Ultimo Episódio de Roswell

No Ultimo episódio de Roswell, a Liz manda uma carta ao pai:

"Eu não posso contar muito mais do que isto. Não seria seguro. Nem para si, nem para nós. Eu posso dizer que estamos muito longe, e estamos tentando evitar a lei… e fazer o bem no mundo. E eu acho que devo contar que… Max e eu acabamos por casar. Diga à mãe que eu a amo. Deixe que ela leia esta carta também. E depois dê à mãe da Maria… e depois leve e queime no deserto perto das ruínas da câmara dos casulos… onde o meu marido nasceu.
Então este é o fim da nossa vida em Roswell. A nossa viagem está a ser longa e estranha. Nós voltaremos? Eu não sei. Nem mesmo eu posso ver tudo no futuro. Tudo o que eu sei… é que eu sou Liz Parker… e estou feliz."


Sempre que vejo este episódio choro muito, muito (para variar....xD), pois não precebo como ela é capaz de estar feliz longe das pessoas que ela ama....

Adoro esta série!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.