08/04/2010

Resposta ao comentário de: Sally

Olá minha querida!

Obrigada pelo comentário, mas isso só me faz querer escrever mais e melhor.
Mas por outro lado também acho que é um pouco de dor de cotovelo, pois disseste que tinha montes de erros e eu fui rever a fanfic toda e não achei nenhum, portanto, obrigada na mesma, pois esse tipo de comentários só me dá mais força para continuar e não me deitam a baixo nem um bocadinho que seja.

Mas também te digo: o importante não é se dou erros ou não, pois quem ama a história da Saga Twilight e tem paixão em ler uma continuação, não liga para isso, pois eu leio montes de fanfics em brasileiro de continuação da saga Twilight e não ligo aos erros mas sim se gosto da história que escrevem ou não, e tu ligas-te mais aos erros autográficos do que com a história da minha fanfic e se me dissesses que a história que estou a escrever não é do teu interesse, que não vês a Renesmee a agir deste modo, então eu aceitava, mas uma fanfic é a minha visão da continuação do livro Amanhecer, portanto, não me importo se gostam ou não, pois é a minha visão, ou seja como eu gostava que acontecesse.
Mas como tu não falaste nestes aspectos, acho que tu nem leste a saga Twilight, portanto não comentes o que não conheces.

bjs,
Danyela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.