10/12/2009

Fanfic - Vida Eterna - Prefácio

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos uma novidade: Uma fanfic escrita por mim que sera postada neste blog durante algumas semanas.
Esta fanfic trata-se da continuação do livro Amanhecer e conta a história da Renesmee.

Comentem o que acharem desta fanfic.
Boa leitura.

Prefácio

Estava no meio da floresta, estava escuro, apenas umas pequenas estrelas brilhavam no céu. Deveria ter medo? Sim, deveria. Mas não tinha. Estava tão encantada com aquela noite. Sentada no chão, na erva seca, junto a uma árvore, aproveitei aquela maravilhosa noite tão calma, onde apenas aquela breve brisa do vento a bater nas árvores se fazia ouvir.
Gostava do silêncio, gostava da maneira como podia pensar em paz, sem ninguém a vasculhar os meus pensamentos, gostava da forma como podia pensar em tudo e ao mesmo tempo em nada, gostava de estar assim: a falar com os meus botões.
Lembrei-me daquelas tardes que tanto adorava passadas na garagem do Jacob, lembrei-me do seu olhar sempre que me via pelos primeiros raios de sol com aqueles seus olhos ardentes e desejosos por mais, lembrei-me do seu sorriso, que tão lindo que é que me fazia esquecer tudo e todos e lembrei-me dos seus abraços fortes e muito quentes que me faziam desejar cada vez mais.

Estava tão concentrada nas minhas lembranças que não dei por ele chegar.
Segurou-me as mãos e beijou-me a face da cara com uns lábios ardentes, que na minha pele fria fazia-me derreter e desejar por mais, mais do meu Jacob.
Jacob olhou para mim e encostou-se ao meu lado, pousei instintivamente a cabeça no seu ombro e logo chegou-me aquele calor característico do meu Jacob.
Se pudesse ficava assim até ao fim da nossa eternidade. Aquele sorriso…aquele calor…era tudo o que mais precisava neste momento. Ele é a minha vida…a minha Vida Eterna!
__________________________________
Triiiimmm Triiiimmmm Triiiimmmm

Acordei com o despertador a tocar, desliguei-o e foi então que percebi: Tudo não passou de mais um sonho!
(Horário da fic: todas as quintas ás 16h)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.