14/09/2009

Sobrenatural


Pessoal,

Hoje trago-vos uma das minhas séries favoritas: Sobrenatural.
Adoro esta série, principalmente os meus meninos: Sam e Dean.

Hoje vai ser os dois ultimos episódios da 4ª Temporada, no AXN ás 21.30. Estou ansiosa para ver.....e principalmente a 5ªTemporada.

Amo esta magnifica série e até estou neste momento a tirar da net os episódios das temporadas todas. (ver aqui)

Para saberem mais sobre Sobrenatural vão a: Sobrenatural Fãs Portugal.

Fiquem bem,

Danyela

2 comentários:

  1. Ai como queres que fiquemos bem com esta foto?!
    Metes aqui estes seres lindos e queres que fique bem? é impossivel!
    Ainda por cima neste estado!

    Estou a pecar!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.