16/09/2009

1ª Dia de Aulas:

Olá....

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas do 11ºAno.

Fogo......que seca....detesto me levantar cedo....detesto estudar........pronto: DETESTO A ESCOLA!!

Mas atenção: Eu sei que preciso de estudar se quero entrar na Universidade...e quero!!

Ainda não sei bem para que, mas quero continuar a estudar.

Hoje as aulas foram mais para apresentação.

Tive aula de Matemática logo ao primeiro tempo (8.15 h) e a stora deu-nos uma ficha para passar o tempo.....fogo logo no primeiro dia....~

Depois foi inglês com a minha stora que tenho desde o 7º ano e me tem dado nega sempre, mas o ano passado como ela teve que sair da escola (motivos de saúde) tive outras storas que me deram positiva, por isso este ano vou estudar muito, e aplicar-me para tentar tirar pelo menos um 10.

No fim tive Economia. É a mesma stora do ano passado e tive-mos a falar sobre o nosso futuro.

Não vão acreditar: a minha escola está cheia de gel para desinfectar as mãos sempre (por causa da gripe A), então hoje desinfectei as mãos para ai umas 7 vezes. Não sei até quando vai durar isto, já que a minha escola é POBRE!!

Lol, mas é verdade.
Pronto o meu primeiro dia de aulas foi assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.