03/03/2021

Novidades TOPSELLER

Disponível a partir de 8 de março!

Sinopse: 1944, Checoslováquia. Na calada da noite, Izzy e Bill, uma camponesa checa e um prisioneiro de guerra britânico, casam-se em segredo e fogem através de aldeias devastadas pela guerra, com o sonho de construírem um futuro juntos, longe do jugo nazi. Para conseguirem escapar, Izzy veste-se de homem, corta o cabelo rente e faz-se passar por muda. Porém, a sua sorte não dura muito tempo, e eles acabam por ser capturados pelo exército alemão. 
Apesar disso, o disfarce de Izzy funciona. Ambos são considerados soldados fugitivos e transportados para um campo nazi de prisioneiros de guerra, onde irão enfrentar condições extremas. O campo está sobrelotado, não existe comida suficiente e o trabalho é demasiado duro. Mas, no meio das circunstâncias mais desumanas, surge a esperança, pois o jovem casal trava amizade com um pequeno grupo de prisioneiros. Esses homens tornam-se a sua nova família, e estão dispostos a arriscar as suas vidas para proteger Izzy. O perigo que correm é avassalador, pois, se o segredo de Izzy for revelado, ela e Bill — e os homens que decidem ajudá-los — enfrentarão a morte. 

Sinopse: É mais fácil conquistar o poder do que mantê-lo... 
Para proteger o irmão mais novo, Jude uniu-se ao príncipe cruel, Cardan, e tornou-se o poder por detrás do trono. Mas se a corte de Faerie é difícil de gerir, já Cardan revela-se completamente impossível de controlar. Enquanto rei, ele está determinado em humilhar Jude, mesmo que continue fascinado por ela. Um jogo de rivalidade, que se torna mais intenso e explosivo a cada dia do curto reinado de Cardan. 
Mas quando Jude acha que tem todas as peças na mão, alguém próximo a atraiçoa, ameaçando os seus elaborados planos para Faerie. 
Agora, ela precisa desesperadamente de manter Cardan no trono, por mais tempo do que o planeado e contra a vontade dele. Mas o novo rei tem outras ideias ao descobrir que o poder além de viciante... é perverso! 
E as fadas sabem-no muito bem! 
Com uma intriga de tirar o fôlego, magia e motivações sanguinárias, esta é a muito aguardada sequela de O Príncipe Cruel, que deixará os leitores rendidos à conspiração das fadas.

Sinopse: Estava fora de questão envolver-me com o meu patrão, por mais atraente que ele fosse… Despedida por conduta imprópria. Eu não podia acreditar na carta que tinha nas mãos. Nove anos. Nove malditos anos em que me matei a trabalhar para ser apresentadora do noticiário numa das maiores estações de televisão do país, para acabar despedida por carta depois de uma semana de férias. Tudo por causa de um vídeo na praia com as minhas amigas — um vídeo privado feito durante o meu tempo livre. Ou assim pensava eu… 
Furiosa, abri uma garrafa de vinho e escrevi um e-mail enraivecido ao diretor-geral, dizendo-lhe o que achava da empresa dele e das suas práticas. Não achei que ele fosse responder. Mas ele lá acabou por perceber que eu tinha sido enganada e conseguiu que eu tivesse o meu emprego de volta. 
Só que… não era apenas isso que o Grant Lexington queria fazer por mim. 
Ele podia ser estupidamente atraente, confiante e charmoso, mas eu não ia envolver-me com o chefe do chefe do meu chefe. Nem pensar! 
Só não esperava que algo tão errado fosse tão arrebatador!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.