17/11/2018

Divulgação | A História dos Targaryen chega a Portugal

Já à algum tempo que não fazia divulgação de uma novidade aqui no blogue, mas este livro eu tinha que fazer um pouco mais do que apenas divulgar nas redes sociais. O mundo criado por George R. R. Martin cativou leitores e espetadores de todo o mundo e eu não fui exceção. 
Eu adoro esta história, mas principalmente os Targaryen, escusado será dizer que a minha personagem favorita é a Daenerys, por isso quando percebi que iria sair um livro que conta a história dos antepassados e onde vamos perceber como tudo começou eu fiquei bastante ansiosa, pois acredito que será ser uma viagem incrível.

Sabemos que em Abril vamos ter finalmente a 8ª temporada de Game of Thrones, mas é já no próximo dia 23 de Novembro (dois dias depois do original ser publicado) que a Saída de Emergência publica Sangue e Fogo que conta a história dos reis Targaryen e vai ajudar a que o tempo passe mais rápido até chegar Abril.
Esta emocionante história ganha vida pelas mãos de George R. R. Martin e com ilustrações de Doug Wheatley, ou seja, só poderá ser extraordinário!

Quem também está super curioso com esta novidade?
Sinopse: 
A emocionante história dos Targaryen ganha vida neste trabalho magistral do autor de As Crónicas de Gelo e Fogo.
Séculos antes dos acontecimentos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – a única família de senhores dos dragões a sobreviver à Perdição de Valíria – fez de Pedra do Dragão a sua residência. Sangue e Fogo inicia a sua narração com a história do lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e prossegue com o relato das gerações de Targaryen que lutaram para manter o icónico trono, até à guerra civil que praticamente destruiu esta dinastia.
O que aconteceu realmente durante a Dança dos Dragões? Porque se tornou tão perigoso visitar Valíria depois da Perdição? Qual a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Estas são apenas algumas questões a que esta obra essencial dá resposta pela mão de um reconhecido meistre da Cidadela e das trinta e quatro ilustrações a preto e branco.
Sangue e Fogo apresenta pela primeira vez o relato completo da dinastia Targaryen, permitindo uma compreensão perfeita da fascinante, dinâmica e por vezes sangrenta história de Westeros.

Uma novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.