05/09/2017

Novidades | Topseller

Sinopse: Um romance original sobre o fim do mundo... e o princípio do nosso futuro.
Patricia e Laurence tornaram-se amigos quando o resto da escola decidiu marginalizá-los: Laurence, por ser um geek dos computadores, e Patricia, por ser uma suposta bruxa que fala com animais. Mas a interferência das famílias e a ocorrência de circunstâncias muito invulgares acabam por ditar o fim da amizade.
Quando chegam à idade adulta, os dois têm vidas muito diferentes, mas um objetivo em comum: Laurence tornou-se um génio da engenharia e está envolvido na criação de uma máquina de viagens intergaláticas, para salvar os humanos do colapso do planeta; e Patricia, formada na academia secreta de magia, trabalha para reparar os eternos problemas da Terra e dos seus habitantes.
Inevitavelmente, os dois amigos voltam a reunir-se, graças a uma força maior do que eles: algo gigantesco e imperial que trará o Apocalipse.
E Patricia e Laurence nem imaginam que serão as suas escolhas a determinar o destino do planeta e de toda a Humanidade.
Os Pássaros no Fim do Mundo foi vencedor dos prémios Nebula e Locus e nomeado para os prémios Hugo, Locus e Goodreads. Foi também considerado um dos melhores livros do ano pela Kirkus Reviews, NPR, Time Magazine, Washington Post e Amazon.com.

Sinopse: Depois de encarar o abismo, poderá o amor voltar?
Enquanto procura entender o que terá acontecido a Rebecca, Sara envolve-se cada vez mais na sua vida. Onde estará ela? Quem será o amante descrito nos diários? Será que Chris é uma das pessoas referenciadas naquelas páginas?
Todas as pessoas relacionadas com a galeria de arte onde Rebecca trabalhava podem ser suspeitas, desde o dono, Mark, até aos seus clientes e artistas. Gente rica e entediada, desesperadamente à procura de alguma adrenalina na sua vida.
Com tanta coisa a acontecer, o seu romance com Chris vai-se tornando cada vez mais complexo e excitante, enquanto Sara descobre todos os prazeres e segredos do seu pintor favorito. Agora é tarde demais para recuar. Sara já faz parte deste mundo de arte, sexo, dinheiro e segredos.
Conseguirá sobreviver-lhe?
Intenso, sensual e forte, este livro de Lisa Renee Jones vai dar às fãs de J. Kenner, Maya Banks, Sylvia Day e EL James exatamente aquilo de que estão à procura.

Sinopse: Quando uma estranha pede uma simples boleia a Jo Blackmore, esta concorda, mas rapidamente se arrepende de o ter feito.
Afinal, a mulher sabe o nome de Jo, conhece o seu marido, Max, e tem em seu poder uma luva que pertence a Elise, a filha de 2 anos de Jo.
O que começa por ser uma ténue ameaça de uma desconhecida, rapidamente se transforma num pesadelo, quando a polícia, os serviços sociais e até o próprio marido começam a duvidar das capacidades mentais de Jo.
Ninguém parece acreditar que Elise esteja em perigo, e a mulher estranha começa a apertar o cerco. Nesse momento, Jo sabe que só existe uma forma de manter a filha a salvo?
FUGIR!

Sinopse: Hart Mackenzie está preparado para conquistar o mundo.
Mas conseguirá ele conquistar Eleanor?
Depois da morte do pai, Hart Mackenzie, que é o filho primogénito, herda o título de Duque. A sua carreira política vai de vento em popa, e ele prepara-se para ganhar as eleições e assumir o cargo de primeiro-ministro. A única coisa que lhe falta é o amor da sua vida, Eleanor.
No passado, Hart não foi digno do seu amor. Eleanor atirou-lhe à cara o anel de noivado, afastando-o e cortando relações. Mas, agora, ela está de volta à sua vida, pois tem vindo a receber em casa correspondência estranha, com fotos de Hart em poses comprometedoras, e quer saber quem está por detrás deste assédio.
Será isto uma tentativa de chantagem? Poderá alguém querer boicotar a carreira política de Hart? Ou será antes uma provocação à própria Eleanor? Seja qual for a hipótese, Hart está decidido a usar esta oportunidade para se reaproximar daquela que nunca deixou de amar.

Sinopse: Quando os ricos e poderosos estão em apuros, não é para a polícia que ligam...
Alguém anda a pintar um misterioso graffito nas paredes e muros de Paris. Quando este começa também a surgir ao lado dos corpos de várias figuras ilustres da cultura francesa, assassinados e expostos como que a pedir que a polícia os encontre, Jack Morgan e a Private são chamados a intervir.
Kim Kopchinski, neta de um dos mais antigos e estimados clientes de Jack, está em sarilhos. Ligou a pedir ajuda ao avô e o telefonema foi feito a partir de um dos bairros sociais mais perigosos da capital francesa.
Estes dois casos levarão a equipa da Private a todos os cantos da Cidade Luz, desde os ambientes luxuosos das altas esferas da cultura aos mais sórdidos recantos do Bosque de Bondy, enfrentando traficantes de droga, terroristas e assassinos, dispostos a tudo para conseguirem o que pretendem.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.