14/09/2017

Novidades | Planteta

Sinopse: Lily é advogada e, quando casa com Ed, está decidida a recomeçar do zero. A deixar para trás os segredos do passado.
Mas quando aceita o seu primeiro caso criminal, começa a sentir-se estranhamente atraída pelo cliente.
Um homem acusado de assassínio. Um homem pelo qual estará em breve disposta a arriscar tudo.
Mas será ele inocente? E quem é ela para julgar?
Mas Lily não é a única a ter segredos. A sua pequena vizinha Carla só tem nove anos, mas já percebeu que os segredos são coisas poderosas, para obter o que deseja.
Quando Lily encontra Carla à sua porta dezasseis anos depois, uma cadeia de acontecimentos é posta em marcha e só pode acabar de uma forma… a pior que Lily podia imaginar.

Sinopse: França, anos de 1920.
Só os melhores pilotos são aceites em Latécoère.
Entre os eleitos estão Jean Mermoz, Henri Guillaumet e Antoine de Saint-Exupéry, três heróicos aviadores que abriram as primeiras linhas de negociação de correio em rotas inexploradas.
Nenhuma distância era demasiado extensa para eles, nenhuma montanha demasiado alta: as cartas devem chegar ao seu destino. Quando aterram, enfrentam as turbulências da vida, num século dilacerado pelas guerras.

Sinopse: Mahatma Gandhi deixou uma marca no mundo com a sua doutrina. Os seus ideais de resistência pela desobediência não violenta tiveram milhares de seguidores e influenciaram líderes mundiais lendários, como Martin Luther King e Nelson Mandela.
O legado que deixou ao seu neto Arun Gandhi – que agora o transmite neste livro – serve-nos de orientação a todos para uma vida mais serena e feliz.
Prático e emocional, com lições simples que aprendeu com o avô, sobre autoconhecimento, identidade, amizade, família, solidão, depressão, o autor ensina os benefícios do bom aproveitamento das emoções. A ira, defendia o guru espiritual, é uma arma poderosa quando a transformamos em energia motivadora de acção.
Revelando episódios inéditos, o autor recupera ensinamentos de Gandhi e adapta-os aos dias de hoje, num livro tão útil como surpreendente, que nos dá a conhecer o mítico líder pacifista na intimidade, através de numerosas histórias magníficas e inspiradoras.

Sinopse: Regressa o grande bestseller mundial de Keri Smith, publicado pela primeira vez em 2007, agora a cores e com novas actividades, para todos os espíritos criativos e inconformistas de todas as idades!
UM CASO SÉRIO DE SUCESSO
NO MUNDO: 10 ANOS,7 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS
EM PORTUGAL: 10 EDIÇÕES, 26.000 EXEMPLARES VENDIDOS
Sempre quis destruir um livro e nunca teve coragem?
Destrói este Diário é para todos aqueles que sempre quiseram, mas não conseguiram começar, manter ou acabar um diário.
Missão: Trate o pior que puder as páginas em branco.
Estratégia: Rasgue páginas, pinte fora das linhas, leve o livro para o banho.
Aviso: Durante a destruição deste livro vai sujar-se. Pode ficar cheio de tinta ou outras substâncias estranhas e vai molhar-se. Pode lamentar-se pelo estado em que o seu livro ficou desde que está nas suas mãos. Pode ser que comece a viver de uma forma mais destemida.

Sinopse: Desde a primeira aparição de Vader no ecrã, converteu-se num dos vilões mais célebres da cultura popular.
Agora pode seguir Vader após o fim de Uma Nova Esperança (e das páginas da série Star Wars) nas suas aventuras solitárias, mostrando a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na sua perspectiva!
Quando um Darth Vader só se vê perante uma frota rebelde, acaba isolado num planeta. Poderão os rebeldes aproveitar a oportunidade e acabar com um dos seus piores inimigos ou sentirão todo o poder do lado negro? O lorde Sith pode ter sido abatido, mas não foi vencido!
Todas as suas personagens preferidas estão aqui: Luke, Vader, Leia, Aphra, Han, C-3PO, R2-D2, Triplo- Zero e BT-1.
Há também uma batalha entre Wookies e Chewbacca contra Krrsantan.

Sinopse: Um livro exclusivo e original com as instruções para criar em crochet 12 personagens dos filmes originais e as preferidas dos fãs do Episódio VII: O Despertar da Força.
Um manual de 76 páginas, com mais de 100 fotografias a cores e uma secção de como fazer os pontos e as técnicas do crochet, com instruções passo-a-passo para criar um BB-8 e um JAWA.
Lucy Collin combinou a paixão pela concepção de criaturas e personagens com o amor pela ficção científica e pela fantasia. Criou padrões para o livro Hollywood Crochet e é a autora de Star Wars Crochet.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.