24/09/2017

Leituras do Mês | Agosto'17

Em agosto li 8 livros, sendo que 4 foram em formato físico e os restantes 4 em ebook, ora vejam quais foram:

Li Insano de Andy Collins que foi um livro bastante fofinho, a história é interessante e os personagens muito bons, o único aspeto que não gostei tanto foi o mistério que a autora arrastou durante tanto tempo, além de que o final não foi fechado, mas no geral foi uma boa história e dei 3,5 estrelas (arredondei para 4 no goodreads). Também li Confissões de Kanae Minato, eu estou a tentar ler mais livros deste género e até gostei deste livro, mas sinceramente esperava um pouco mais, por isso dei 4 estrelas no goodreads, foi muito bom, mas tinha tudo para ter sido excelente.
Li Minha Melhor Amiga, virgem: A virgem e o devasso de Carlie Ferrer, dei 3 estrelas porque foi uma história interessante, mas acabou de uma forma tão bruta que desiludiu-me. Depois voltei a dar uma nova oportunidade a um género que raramente leio e peguei em A Rapariga-Corvo da dupla erik axl sund que imensas pessoas falam super bem, o que posso dizer é que definitivamente este género não é para mim, a história foi interessante, mas a única personagem que gostei foi a própria Victoria devido à sua mente, mas logo nas primeiras 130 páginas eu descobri a verdade sobre ela e o resto das personagens foram bastante fracas e nada interessantes, a agente Jeanette achei burra e não achei que a sua história fosse algo importante para um livro destes, por isso dei apenas 3 estrelas, mas quero ler o próximo livro para perceber o que vai acontecer.

Depois eu sabia que tinha que voltar aos romances e peguei em DOM de Anne Marck e gostei imenso da história e dos personagens, é um livro bastante viciante, interessante e cativante com um romance intenso e um pouco de ação pelo meio (dei 4 estrelas no goodreads e podem ler a minha opinião completa aqui no blogue).
Ainda continuei nos romances e desta vez fui para um dos meus géneros literários favoritos e 11 Escândalos para Prender o Coração de um Duque foi sensacional, Sarah Maclean arrasa em tudo o que escreve e este não é exceção, dei 4,5 estrelas, mas arredondei para 5 no goodreads.
Ainda este mês peguei numa autora que eu ando a ler à alguns anos e que adoro, Implacável de Sherrilyn Kenyon é um livro da série Predadores da Noite que eu amo (só não sei o número do livro que já perdi a conta a tantos) e foi um romance bastante intenso e interessante que gostei bastante e por isso dei 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui no blogue).
Por último, li Fighting Silence de Aly Martinez que foi uma agradável surpresa, sinceramente eu não dava muito por esta história, mas foi bastante interessante e principalmente criativo que prendeu-me de tal forma que não conseguia largar estes personagens, acreditem ou não, mas até sonhei com eles, claro que dei 5 estrelas, era impossível dar menos porque acreditem que foi bastante bom!

E foram estes os livros que eu li durante o mês de agosto, o que andaram a ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.