30/07/2017

Leituras do Mês | Junho'17

Junho foi um mês péssimo em termos de leituras, passou tão rápido que quando dei por mim já estava na última semana e ainda só tinha lido dois livros, não sei como isto aconteceu, mas o mês passou a voar e não dei conta, por isso apenas li 4 livros =(

Comecei o mês a ler O Amor que Nos Une de Megan Maxwell e tal como o primeiro, eu gostei mas tive alguns problemas e por isso dei 3,5 estrelas. Depois li A Química dos Nossos Corações de Krystal Sutherland que estava super curiosa, mas o final desiludiu-me imenso e no fim dei 3,5 estrelas (opinião completa aqui). O terceiro livro que li foi Desaparecidos de Caroline Eriksson, eu raramente leio este género e queria imenso variar as minhas leituras, mas foi uma desilusão completa, a história em si até foi interessante, por isso dei 3 estrelas, mas o final foi bastante fraco. O último livro que li em Junho veio salvar este mês, li Isto Acaba Aqui da Colleen Hoover e foi uma leitura fabulosa, mas ao mesmo tempo estranha, eu não estava à espera de um livro assim por parte da Colleen, mas depois da autora explicar o porquê de ter escrito o livro eu entendi e aceitei e foi fantástico, este é completamente diferente de tudo o que a autora já escreveu e tem uma mensagem tão poderosa que deve ser lido por todas as pessoas, sejam mulheres ou homens, obviamente que dei 5 estrelas, não poderia dar menos!

E foram estas as minhas 4 leituras do mês de Junho, foram poucas, mas pelo menos Isto Acaba Aqui compensou o mês! O que andam a ler nos últimos tempos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.