29/05/2017

Leituras do Mês | Abril'17

Em Abril não foi um mês assim tão bom, apenas li oito livro, sendo um deles em ebook. Isto de faculdade e trabalhar faz com que as minhas leituras tenham diminuído imenso. Mas pronto, pelo menos ainda li alguma coisa :)

O primeiro livro lido neste mês foi o Por Treze Razões de Jay Asher que li porque queria ver a série só depois de ler o livro, mas sinceramente desiludiu-me um pouco, mas mesmo assim de 4 estrelas no goodreads. Depois li O Universo nos Teus Olhos de Jennifer Niven que foi um livro que iniciei com altas expectativas mas que desiludiu e por isso apenas dei 3 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Também li Desejo Concedido de Megan Maxwell, foi uma releitura e tive alguns problemas com a leitura, mas no geral é uma história tão fofa que não consegui dar menos que 3,5 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Este mês também recebi da editora o ARC (exemplar de avanço) de Escrito na Água de Paula Hawkins e claro que o li, eu gostei, mas sinceramente começo a achar que esta autora não é para mim, mas no final dei 3,5 estrelas (opinião completa aqui).

Ainda este mês li O Coração de Simon Contra o Mundo de Becky Albertalli e foi tão bom que dei 4,5 estrelas (opinião completa aqui). Depois li Se Eu Fosse Tua de Meredith Russo que também adorei e também dei 4,5 estrelas (opinião completa aqui). O último livro físico lido neste mês foi Empurrado para o Pecado de Monica James que é a conclusão desta duologia e gostei bastante, surpreendeu-me bastante e dei-lhe 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui).

O único livro que li em ebook foi o The Matchmaker's Playbook de Rachel Van Dyken que foi uma leitura bastante boa e dei-lhe 4 estrelas no goodreads.

E foram estas as minhas leituras do mês de Abril :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.