14/04/2017

Novidades | Planeta

Desejo Concedido, de Megan Maxwell
A história é passada na Inglaterra do século XIV. Lady Megan Phillips é uma jovem muito bela e lutadora que tem a seu cargo dois irmãos mais novos.
A vida não tem sido fácil, porque nasceu com uma personalidade de autêntica guerreira, que não se verga diante de ninguém nem de nada. O highlander Ducan McRae, mais conhecido como o Falcão, é um homem acostumado a chefiar exércitos, comandar batalhas e sair vitorioso de todas.
Mas ao chegar ao castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento do amigo Alex McDougall, encontra-se com o maior desafio da vida, alguém com quem não está habituado a lidar: lady Megan Phillips, uma morena que não tem medo de nada.
Assombrado pelo descaramento e impetuosidade da jovem, o Falcão não consegue afastar os seus olhos verdes dela e, após fazer uma promessa ao avô da jovem, vê-se unido a lady Megan num casamento que durará um ano e um dia.
Que reservará o destino aos senhores McRae? Conseguirão entender-se ou acabarão a odiar-se para o resto dos seus dias?

Isabel Zendal - A paixão de salvar o mundo, de Javier Moro
A 30 de Novembro de 1803, uma corveta zarpa do porto da Corunha entre saudações e aplausos. Nela viajam 22 crianças órfãs cuja missão consiste em levar a recém-descoberta vacina da varíola aos territórios ultramarinos.
Acompanha-os Isabel Zendal, encarregue de tomar conta deles. Os heróis desta insensata expedição, chefiada pelo médico Francisco Xavier Balmis e o seu ajudante Josep Salvany, sobreviveram a temporais e naufrágios, enfrentaram a oposição do clero, a corrupção dos oficiais e a cobiça dos que buscam lucrar à custa dos desamparados.
Se no fim esta aventura se transformou na maior proeza humanitária da História, deveu-se unicamente à coragem daquelas crianças que se viram condenadas a salvar as vidas de tantas pessoas, mas também à audácia dos chefes, homens sem medo que competirão pelo amor da única mulher a bordo.

História de Portugal em 40 Objetivos, de Sérgio Luís de Carvalho
Com a mestria, o rigor e o tom vivaz e irónico a que já nos habituou, Sérgio Luís de Carvalho volta a fazer história da História de Portugal, através do fascínio que nos inspiram episódios da nossa História revisitados em 40 objectos aqui tratados.
- Um cartaz conta a história da oposição anti-salazarista;
- Uma Gewehr 3 (nome completo da famosa G-3) para falar da guerra colonial;
- Um álbum de música ilustra a Revolução dos cravos.
Este livro ilustrado, de leitura rápida e ávida, repleto de pormenores surpreendentes, vai agradar a todos os que se interessem por saber mais sobre o nosso passado, as nossas origens, o percurso que nos trouxe, enquanto país, até aos dias de hoje.

O Segredo do Dragão, As 13 Espadas - Livro 1, de Geronimo Stilton
Uma clássica luta entre o Bem e o Mal, recheada de valores de solidariedade, bravura e romantismo, onde o amor à natureza, a fraternidade e a valentia vencem os maiores obstáculos.
No coração do Reino da Fantasia, encontra-se a famosa Academia de Magia. Aqui, uma série de jovens escolhidos estudam artes mágicas para defenderem o Reino dos ataques do Exército Negro.
E são estes quatro jovens aprendizes de magos a serem destacados para uma missão importante: encontrar as Treze Espadas, talismãs que encerram um antigo segredo e conferem um poder imenso a quem as possui.
Os quatro eleitos partirão juntos em busca das míticas Torres do Reino da Fantasia, onde estão guardadas as espadas…

Novidades:

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.