18/03/2017

Novidades | Planeta

EMPURRADO PARA O PECADO
Monica James
Matthew Dixon conta-nos a atracção por duas mulheres. Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector. Qual das duas escolherá?
Eu sempre fui um mau rapaz E de reputação imoral Mas então conheci Madison - Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar.
Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?
O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.
Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito.
Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre.

A DIETA PRÁTICA
Rita Rocha de Macedo
A nutricionista Rita Rocha de Macedo pensou em tudo: não apenas no regime alimentar – equilibrado, variado, fácil de adoptar –, mas também em como o incluir no tão assoberbado quotidiano.
A mais ocupada das pessoas conseguirá cumprir os 28 dias desta dieta. Basta que os planeie, e é também isso que este livro ensina a fazer, passo a passo, sem complicações.
Melhor ainda: A Dieta Prática está testada e a sua eficácia está comprovada. É o desenvolvimento da Dieta da Crise, que a autora criou no Facebook há um ano e através da qual centenas de pessoas já perderam peso. Muitas delas dão o seu testemunho neste livro.
Aliando o livro à página online, temos a mais inovadora e prática dieta do mercado. A nutricionista está à distância de um clique – no computador, no tablet, no telemóvel. Dúvidas e questões esclarecidas em minutos! A primeira recomendação (e não uma imposição) de Rita Rocha de Macedo é: arranje um parceiro.
Está comprovado que seguir um plano de emagrecimento com companhia aumenta muito as hipóteses de sucesso.
Faça A Dieta Prática com um diet buddy, ou entre num grupo criado e orientado pela nutricionista. E ainda se vai divertir.

CUIDE DO SEU CÉREBRO … E MELHORE A SUA VIDA 
Álvaro Bilbao
O autor, neuropsicólogo, explica-nos quais são as seis áreas-chave a que devemos prestar atenção – e o que devemos fazer, de uma forma muito prática – para melhorarmos o nosso cérebro e torná-lo mais jovem, ágil, mais resistente.
Sabemos que devemos lavar os dentes e que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, mas a maior parte de nós não faz ideia de como cuidar do nosso órgão mais importante: o cérebro.
Numa sociedade que cultiva um ritmo de vida cada vez mais frenético, numa época em que a esperança de vida não pára de aumentar, a melhor receita para combater o stress, a ansiedade e doenças como o Alzheimer é prestar os melhores cuidados de saúde ao nosso cérebro. Até porque, ao contrário do que acontece noutros órgãos, as células nervosas do cérebro não se renovam: os nossos neurónios são os mesmos durante toda a vida. Cuidar do cérebro é uma tendência e ganha cada vez maior importância com o envelhecimento da população e a tomada de consciência de que podemos evitar a degeneração neurológica e muitas doenças e, assim, viver com mais qualidade durante mais tempo.
Saiba quais são os melhores alimentos para prevenir as doenças neurológicas e melhorar o humor, aprenda técnicas eficazes para cultivar a memória e fique a conhecer exercícios para afastar as preocupações do diaa- dia. Melhorar a sua vida está nas suas mãos.
Um livro com linguagem simples, directa e apelativa que sugere comportamentos e atitudes simples e práticas para evitar o declínio cognitivo e estimular e agilizar o cérebro.

O NÃO-PORCO
Polly Faber (texto) e Clara Vulliamy (ilustrações) 
Mango Versátil faz tudo na perfeição – não é só campeã no karaté e no xadrez. Bambang é claramente não-um-porco e está mesmo perdido no meio da cidade. Quando os dois se encontram no meio de um cruzamento, surge uma amizade inesperada, que vai proporcionar muitas aventuras e, é claro, montes de panquecas de banana!

UM TAPIR MUITO À NORA
Polly Faber (texto) e Clara Vulliamy (ilustrações) 
As histórias de Mango e Bambang continuam no segundo livro desta série ilustrada sobre as aventuras de uma menina e um tapir. Mango Versátil faz imensas coisas na perfeição – especialmente a ajudar um tapir a sentir-se em casa numa cidade enorme! Bambang é o tapir, que se sente mais valente a cada dia que passa. Esta aventura dos dois amigos envolve cães, dança, anéis de brilhantes, perspectivas de sucesso mundial e grandes viagens transatlânticas e…uma velha inimiga muito perigosa!

PRESOS NO MUNDO SUPERIOR
Winter Morgan
Simon, Michael e Lily estão a jogar num servidor para múltiplos jogadores quando uma estranha trovoada atinge a cidade onde vivem. A meio de uma jogada emocionante, são atingidos por um raio, que suga os três amigos para dentro do jogo! Descobrem que foram transformados nos seus personagens do Minecraft e tentam regressar ao mundo real, mas descobrem que estão prisioneiros no Mundo Superior! Os amigos têm de descobrir quem os anda a aterrorizar, e se é ele o responsável por estarem aprisionados dentro do jogo.
Se o trio conseguir descobrir e derrotar o vilão, conseguirão finalmente construir um lar no seu jogo favorito? É uma batalha contra um inimigo desconhecido!

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.