17/01/2017

Leituras do Mês | Dezembro'16

Em Dezembro li 8 livros, sendo que cinco deles foram em formato físico e os restantes três li em ebook.

Livros Físicos:
Neste mês li "Coroa da Meia-Noite" da Sarah J. Maas e foi simplesmente perfeito, foi bastante superior ao primeiro e claro que dei 5 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Também li "Esplendor" de Beth Kery e foi a conclusão perfeita para esta série, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Também li "A Cada Respiração" de Maya Banks, eu adoro esta série e este é o último e gostei bastante, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.

 Ainda li "Renascer Metade" da Ana Costa, este é um livro de poemas, eu já tinha lido outro livro da autora e este eu também gostei, não sou muito de poesia, mas até que gostei, mas como não é a minha "praia" dei 3 estrelas. Por último em termos físicos, li "Por um Fio" da Rainbow Rowell e foi muito bom, sinceramente não estava à espera de gostar tanto e no final de contas foi uma agradável surpresa, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui

 Ebooks:
 Ainda li três ebooks, o primeiro foi "Vende-se Virgem: Um Contrato e um Possível Amor" de Thais B. Zanin que é um livro bem fraquinho e cliché e por isso dei 3 estrelas. Também li "Punk 57" de Penelope Douglas e este sim foi um livro fabuloso, já à muito tempo que não lia um new adult tão bom e este surpreendeu-me bastante e dei 4,5 estrelas (arredondei para 5 no goodreads). O último ebook que li foi "Complicate Me" de M. Robinson  e foi uma história bonita e muito boa, mas não chegou a 5 estrelas porque houve dois aspetos que me fizeram baixar para as 4 estrelas, mas no geral foi uma fantástica história, já não chorava tanta com um livro já à algum tempo.

E estes foram os livros que li no último mês do ano de 2016, o que andaram a ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.