04/10/2016

Novidades | Booksmile

Sinopse: De Sete em Sete é uma história maravilhosa e comovente que nos toca o coração. 
7 curiosidades que devemos saber acerca da Willow: 
1. Ela é diferente (às vezes um pouco estranha). E é um génio. 
2. Interessa-se por quase tudo o que existe no universo. Mas há alguns temas - como as plantas e as doenças - que ela gosta particularmente de explorar. 
3. A Willow percebeu, demasiado cedo e da forma mais cruel, que às vezes a vida pode ser muito injusta. 
4. Ela aprendeu que podemos ser nós a construir a nossa família, com pessoas que nos compreendem e apoiam de verdade, apesar das adversidades. 
5. Não tem muitos amigos, mas a Willow seria capaz de dar a vida pelos que tem. 
6. Ela sabe que as palavras mais bonitas e importantes, como as de gratidão ou solidariedade, são as que ficam presas na garganta quando tentamos dizê-las. 
7. A Willow vai fazer-nos rir, chorar e querer abraçar aqueles que amamos.
A Willow e todas as personagens do seu mundo vão permanecer no nosso coração e enchê-lo de esperança por muito, muito tempo.

Sinopse: Desde registos de viagens, os melhores momentos com os teus amigos, filmes, dicas de maquilhagem ou receitas, são páginas e páginas onde podes guardar os detalhes únicos e divertidos da tua vida!
Um diário superfixe que traz muitos autocolantes para partilhares com as tuas melhores amigas! Algumas ideias para personalizares o teu diário secreto:
Cola no topo das páginas fitas coloridas, simulando o entrançado das sapatilhas de bailarina.
Com cola branca desenha flores ou laços e cobre-as (cuidado!) com purpurinas: quando secar, a flor terá lindíssimos brilhantes a decorá-la.
Desenha as tuas coisas favoritas e, para que as tuas criações impressionem ainda mais, reveste a página com fita-cola transparente.
Cola fios coloridos entre as páginas e deixa que as pontas saiam pela base; podes até prender-lhes um guizo, um sininho ou qualquer outra coisa que torne o diário ainda mais pessoal!

Sinopse: Sim, podes vencer o Bullying!
Aija Mayrock, uma adolescente como tu, vítima de bullying como tu, escreveu este livro onde explica de forma clara todas as faces do problema: o ciberbullying, os confrontos nas salas de aula, os insultos nas aulas de Educação Física, as falsas amizades, a solidão, a falta de autoestima, o medo.
A autora expõe corajosamente todos os sentimentos por que passou enquanto vítima de bullying, sem vergonha e sem medo. Dá-te dicas e truques de sobrevivência, conselhos sobre como lidar com o medo, como falares com os teus pais e professores, como podes voltar a gostar de ti como és, sem teres de mudar. Mas, sobretudo, faz-te perceber como tens andado a pensar de forma errada.
Aija é convidada frequente em programas de televisão, revistas, eventos, e dedica boa parte da sua vida à luta contra o bullying, divulgando o seu livro, a sua história e ajudando milhões de jovens, como tu, em todo o mundo.
«Sei o que é odiarem-nos sem razão, isolarem-nos sem explicação, sentirmo-nos sozinhos. Por isso, vou tentar ajudar-te. Vou contar-te parte da minha história e como ultrapassei as dificuldades. Mas não vou perder muito tempo com o que me fez cair, porque não tem tanta importância quanto o que me fez voltar a levantar.» - Aija Mayrock

Sinopse: Os teus pais separaram-se e agora tens duas casas onde morar, e há tudo a dobrar. Isto só pode ser bom. Ou será que não?
As manhãs em que nunca sabes onde estão as tuas coisas;
As regras da mãe, que são exatamente opostas às do pai;
Os jeans que adoras, mas que estão sempre na outra casa;
O teu melhor amigo, que nunca sabe para onde deve ligar;
Se tudo isto faz sentido, este livro é para ti!
Com ele vais aprender a negociar com os teus pais, a poupar dinheiro, a decorar os teus dois quartos, a organizar melhor a mala, entre tantas outras dicas e soluções que te ajudarão a sentir bem em casa da mãe e em casa do pai.
Graças aos cartoons divertidos e aos testemunhos de quem já passou pelo mesmo, vais perceber que uma separação pode trazer coisas boas e, sobretudo, que vais sobreviver! Os teus pais estão separados, mas A TUA VIDA NÃO TEM DE ESTAR DIVIDIDA!

Sinopse: É o dia do aniversário do Simão, mas a festa não está a correr como ele esperava: os seus melhores amigos chegaram sem presentes e a mãe fez um bolo minúsculo e sem graça. Inesperadamente, a Zita, o Luís e o José entregam ao Simão um mapa misterioso que ele terá de seguir passo a passo.
Será um tesouro? Sob os olhares atentos dos convidados, o pequeno leão está prestes a descobrir a melhor surpresa de sempre. E este dia, podes crer, vai ser mesmo inesquecível!
Inclui uma secção para pais e educadores escrita pelo pediatra Hugo Rodrigues, presença semanal no programa «Queridas Manhãs» da SIC.

Sinopse: À Procura de um Amigo é uma história ternurenta e imperdível. Este livro é a prova de que a verdadeira amizade é capaz de vencer qualquer obstáculo.
O Jake é um rapaz de 11 anos, e o seu maior sonho é ter um cão. Ele não quer apenas um cão ouvinte, que o ajude a ultrapassar as dificuldades próprias da sua deficiência auditiva, mas um amigo especial para toda a vida.
No momento em que o Jake conhece o Eco, a química entre os dois é imediata e o rapaz sente que aquele está destinado a ser o seu cão. Dia após dia, os dois vão construindo uma relação de amizade sem igual, e o pequeno cão torna-se os ouvidos do Jake e, acima de tudo, o dono do seu coração.
É então que o Eco desaparece misteriosamente. Sem nunca desistir e com a ajuda dos amigos e da família, o Jake inicia uma busca emocionante para recuperar o seu companheiro inseparável.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.