04/06/2016

Novidade | "O Ano do Sim" de Shonda Rhimes

Sinopse:
Antes do seu Ano do Sim, Shonda Rhimes era perita em recusar convites que outros adoravam aceitar. Tinha medo. Medo de cometer gafes em festas; ficava apavorada com aparições em televisão; aterrorizada com as conversas difíceis que as suas personagens têm tão facilmente no ecrã.
A vida introvertida de Shonda girava em torno de se afundar em trabalho, aconchegar as filhas e confortar-se a si mesma com comida.
Esta comovente, íntima e hilariante autobiografia explora a vida de Shonda antes do seu Ano do Sim - da sua infância algo nerd, preenchida com livros e amigos imaginários, até à sua dedicação à criação de personagens televisivas que refletiam o mundo que via à sua volta.
E relata a sua vida depois do início do seu Ano do Sim - quando Shonda se obrigou a sair de casa e a subir ao palco; quando aprende a dizer sim à sua saúde e saiu das sombras para o sol; quando aprendeu a explorar, fortalecer, aplaudir e amar o seu eu mais verdadeiro.
Neste grito de guerra, uma das mulheres mais poderosas de Hollywood, a mega talentosa criadora de Anatomia de Grey e Scandal e produtora executiva de Como Defender Um Assassino revela como dizer SIM mudou a sua vida e como também pode mudar a sua.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.