16/06/2016

Leituras do Mês | Maio'16

O mês de Maio foi bastante complicado porque estive focada em terminar o meu seminário de final de curso da licenciatura, mas mesmo assim consegui ler 8 livros. Foi pouco comparando com o que eu costumo ler, mas foi bastante mais do que estava à espera, mas dois deles já vinha a ler dos mês anterior e só foi terminar.

De livros físicos li "Confesso" de Colleen Hoover que fui com altas expectativas, mas infelizmente desiludiu-me, estava à espera de muito mais e não alcançou o que eu esperava, por isso dei 4 estrelas no goodreads, mas podem ler a minha opinião aqui para saberem mais do que falo.
Depois reli dois livros "Um Milhão de Desejos Secretos" (dei 3 estrelas no goodreads) e "Um Milhão de Prazeres Proibidos" (dei 3 estrelas no goodreads) de C. L. Parker, que tinha lido à dois anos e agora que reli o primeiro até gostei, mas o segundo foi uma desilução total, como desde essa altura já li muitos livros, agora tenho outra opinião e sei o que melhor o que gosto.
Também neste mês li "A Linguagem Secreta das Irmãs" que foi uma autêntica surpresa, adorei a história e recomendo vivamente e por isso dei 4 estrelas no goodreads, podem ler o que eu achei na minha opinião aqui.
Em Maio terminei dois livros que já vinham do mês anterior. O primeiro foi "O Massagista de Almas" que foi um livro bastante interessante que surpreendeu-me e gostei imenso e por isso dei 4 estrelas no goodreads. E o outro foi "Páginas de Uma Viagem" que foi um livro que gostei bastante, mas tive uns pequenos problemas, mas podem ler a minha opinião aqui para saberem tudo o que eu achei e dei 4 estrelas no goodreads.

      
Por último, li dois livros em ebook. Li "Torn" de K. A. Robinson que foi um romance bastante bom e fiquei ansiosa pela continuação deste, dei 4 estrelas no goodreads. E o último livro que li em Maio foi "Jake Undone" de Penelope Ward que foi uma leitura boa e interessante e dei 4 estrelas no goodreads.

E estas foram as minhas leituras do mês de Maio, o que andaram a ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.