27/05/2016

Já imaginaram terem um caderno que é infinito?

Imagem do site InfiniteBook.pt
Já imaginaram um caderno onde podemos escrever e apagar as vezes que quisermos?

É verdade, já existe o caderno infinito onde todas as folhas são reutilizáveis, basta apagar e utilizar novamente. Além disso é um caderno amigo do ambiente porque deixamos de ter os milhares de rascunhos e apenas um caderno que é possível ser usado as vezes que precisamos.

Basicamente o infinitebook é um "quadro branco em forma de caderno" que tem todas as características de um quadro, é fácil de escrever e de apagar, mas apenas sai quando apagamos com o material necessário e não com os dedos, podendo assim guardar as informações que foram escritas até quando quisermos.

Imagem do site InfiniteBook.pt
Esta é uma excelente ideia para os estudantes como eu, eu sei bem o quanto de rascunhos eu uso por ano e novo formato veio inovar o mercado e foi o que o fundador desta marca Pedro Lopes se deparou aos 17 anos quando era estudante. Pedro Lopes diz que nunca gostou de estudar a lápis porque não é suave a escrever, mas a caneta também não era o ideal o que gostava era da tinta permanente dos quadros brancos. E assim nasceu o infiniteBook, um caderno com o estilo de um quadro branco, tem uma escrita fácil e suave que é rápida e cómodo para escrever.

Este caderno encontra-se disponível em dois tamanhos (A4 e A5) e ainda podem adquirir um kit de limpeza próprio para que o vosso caderno dure ainda mais tempo, sabe tudo em shop.infinitebook.pt.

How it works - infiniteBook from infiniteBook on Vimeo.

Para mais informações sobre este produto entrem no site da marca www.infinitebook.pt ou na página de facebook www.facebook.com/theinfinitebook.

2 comentários:

  1. Parece-me uma excelente ideia! E ainda por cima amiga do ambiente :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A nós facilita-nos a vida, ao ambiente facilita-lhe o seu bem estar, e consequentemente o nosso. Parece-me uma ideia inovadora!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.